Country Manager da Travelport ministra palestra no encontro Braztoa



Encontro abordará influência da tecnologia no setor turístico globalizado
 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, levará à feira 39º Encontro Comercial Braztoa & WTM Latin América a palestra “A tecnologia influenciando a indústria do turismo”. Realizada no espaço Braztoa, a capacitação será ministrada amanhã (24), às 12h30, por Luis Carlos Vargas, Country Manager da Travelport no Brasil.
“A participação da Travelport no evento será uma oportunidade única para capacitar nossos associados, suas equipes e os agentes de viagens a respeito de um tema que está cada vez mais presente em nosso setor”, comenta Marco Ferraz, presidente da Braztoa. Segundo Ferraz, o uso das tecnologias é essencial para aumentar a produtividade e oferecer um serviço ainda mais completo ao consumidor.
Durante a palestra, Vargas discorrerá sobre o perfil do viajante nos dias atuais, suas expectativas, previsões para o setor turístico e o comportamento do consumidor. Diante do quadro apresentado, também serão expostos os objetivos estratégicos que pautam a expansão da Travelport, os avanços da tecnologia e sua constante evolução no mundo globalizado, assim como diversas soluções disponíveis.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.
Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Comentários