COPA AIRLINES APRESENTA NOVO GERENTE DE MARKETING



Companhia aérea quer reforçar divulgação de seus atributos em território brasileiro
Emerson Sanglard é o novo gerente regional
de Marketing da Copa Airlines

 A Copa Airlines intensifica sua atuação no mercado e contrata Emerson Sanglard para o cargo de Gerente Regional de Marketing para a América do Sul. Com 15 anos de experiência em empresas de grande porte, o executivo chega com a meta de contribuir para disseminar os benefícios e diferenciais da companhia aérea no mercado brasileiro, projetando sua imagem entre os viajantes de lazer e consolidando-a junto ao público corporativo.
“A Copa Airlines é uma das companhias que experimenta o maior índice de crescimento na aviação regional. Operamos em 29 países, estamos presentes em sete capitais brasileiras com mais de 70 frequências semanais e somos uma das mais pontuais do setor, além de garantirmos a conexão mais rápida entre as Américas. Mas esses atributos precisam estar mais evidentes, o que será possível se reforçarmos a aproximação com o trade turístico e o consumidor final”, avalia Sanglard.
Sua última passagem foi como Gerente de Marketing da Bombardier. Também atuou como Gerente de Marketing de Produto da General Motors e Analista Senior de Marketing da Petrobrás. O novo executivo é bacharel em Administração de Empresas pela Universidade Paulista (Unip), com especialização em Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-SP) e MBA em Gestão Estratégica e Economia pela Fundação Getúlio Vargas (FGV-SP).
 
Sobre a Copa Holdings, S.A. 
A Copa Airlines e a Copa Airlines Colômbia, subsidiárias da Copa Holdings, companhias líderes na aviação comercial e de carga na América Latina, atendem atualmente 65 destinos em 29 países nas Américas do Norte, Central, do Sul e no Caribe. Contam com uma das frotas mais jovens e modernas da indústria, com 83 aeronaves: 20 Boeing 737-700 Next-Generation, 37 Boeing 737-800 Next- Generation e 26 Embraer-190. A Copa Airlines é uma empresa afiliada à Star Alliance, maior aliança global de companhias aéreas do mundo. Para mais informações, acesse copa.com.
Acesse www.copa.com

Assessoria de Imprensa Copa Airline.

Comentários