Companhia marítima oferece embarques nos portos de Santos, Rio de Janeiro, Itajaí (SC) e Buenos Aires (Argentina)

Ibero Cruzeiros amplia portos de embarque na América do Sul para temporada 2013/2014


Os navios Grand Mistral e Grand Celebration, da Ibero Cruzeiros, já conhecidos do mercado sul americano, retornam no final do ano para sua quinta temporada de cruzeiros na região. As duas embarcações realizam mais de 20 cruzeiros durante os meses de novembro de 2013 e março de 2014. Com ambientes intimistas e mais despojados, os navios têm, juntos, capacidade para mais de 3.500 passageiros.

O grande destaque da temporada 2013/2014 para o mercado brasileiro é o Grand Mistral. Além do atendimento diferenciado e seu deck externo amplo ideal para shows e festas, o navio aumenta o número de portos atendidos em relação ao verão passado. O Grand Mistral tem embarques em Santos, Rio de Janeiro, Itajaí (Santa Catarina) e Buenos Aires e faz viagens pela região do Prata – Buenos Aires e Montevidéu.

O território argentino também servirá de base para as saídas dos cruzeiros a bordo do Grand Celebration. Os roteiros incluem visitas às cidades de Montevidéu, Punta Del Este, Porto Belo, Búzios, Angra dos Reis, Rio de Janeiro e Ilhabela. Outro diferencial importante é o Ibero Inclusive. Em todos os cruzeiros Ibero, o passageiro tem o pacote de bebidas incluído no valor da viagem.

Esse serviço oferece água, refrigerante, cerveja, vinho tinto e/ou branco à vontade durante o almoço e jantar nos restaurantes a la carte e no buffet. A animação fica por conta da tradicional festa temática La Noche Blanca, marca registrada da frota.  “O hóspede Ibero tem a garantia de um atendimento especial e embarca sabendo exatamente quanto sua família vai consumir a bordo”, comenta Claudia Del Valle, gerente de Vendas e Marketing da Ibero Cruzeiros no Brasil.

Mais informações pelo telefone (11) 2123-3655 e www.iberocruzeiros.com.br.

Comentários