Chocofest confirma realização da 19ª edição


Coordenação do evento, que retorna em 2014, divulgará números finais a partir de amanhã

Em seu último dia de atividades, neste domingo de Páscoa (31), o Chocofest comemora a visitação intensa ao evento em 18 dias de programação e a colaboração com ações beneficentes. A 19ª edição do evento em 2014 está confirmada pela empresa organizadora, Marta Rossi e Silvia Zorzanello – Feiras e Empreendimentos, com a média de 18 dias de programação, mas a data ainda não está oficializada. Os números finais de visitação serão divulgados nesta segunda-feira à tarde (1º) pela organização do evento em parceria com a Brita Rodovias – que administra as três concessionárias de pedágio que chegam a Gramado. Durante a semana que vem, serão finalizadas as quantidades de alimentos e roupas arrecadados durante o evento.
No sábado à noite (30), os diretores do Chocofest Marta Rossi e Eduardo Zorzanello fizeram a entrega simbólica dos donativos à primeira-dama Jandira Tissot, antes do início do espetáculo “Mundo Encantado da Páscoa”, no palco do Planeta das Guloseimas (Rua Coberta). Ao mesmo tempo, foi realizado o sorteio da Lotomania de Páscoa, em uma ação da Caixa com apoio da prefeitura, que beneficiou Gramado por realizar a maior festa temática de Páscoa do Brasil.
Em 18 dias, o Chocofest levou milhares de visitantes a Gramado. Atrações como o desfile de Páscoa “Um ChocoAmor à Terra”, o espetáculo “Mundo Encantado da Páscoa”, a Parada do Conde Guloseima, o desfile de moda em chocolate e muito mais garantiram diversão a crianças e adultos entre 14 e 31 de março.

 

Comentários