Capa da UP deste mês mostra os encantos de Pernambuco




Capa66_Pernambuco.jpgISENDO sol de Pernambuco é a capa da edição de abril da UP, que invadiu as páginas da revista e mostra o quanto Recife está sofisticado com seus hotéis modernos e restaurantes de fusão, o charme colonial de Olinda, o encanto de Porto Galinhas, e acolhe o Nanai, um excelente resort do Brasil, e o paradisíaco arquipélago de Fernando de Noronha.
 
O editorial do convidado é assinado pelo Prof. Antônio Barreto e o "fim-de-semana-perfeito" é em Santarem e Almerim com o genial pintor Júlio Pomar, que inaugura este mês o seu Museu em Lisboa, e a brilhante cantora Cristina Branco que cantará no dia 5 no Teatro São Luís.
 
Andreia Pinto Correia, a maestrina que vive em Boston, que tem encantado respeitados músicos internacionais e que fará dois concertos na Gulbenkian em abril, é o talento deste mês. O sucesso é com a Munna, empresa portuguesa de design de mobiliário, que tem conquistado importantes prêmios nas grandes feiras e revistas europeias.
 
Os "diálogos atlânticos" acontecem em São Paulo com os artistas Vasco Araujo, que está inaugurando uma grande exposição na Pinacoteca, e a brasileira Leda Catunda.
 
A Eurodisney como destino dos "lugares do mundo" e os "olhares de viagem" são um passeio incrível para ver a aurora boreal.
 
Há de tudo um pouco nesta UP de abril: praias magníficas, ilhas desertas, aldeias recuperadas, hotéis de sonho, castelos de princesas, montanha russa, mergulho e surf e muita música: clássica, frevo e forró. E ainda um roteiro para descobrir Lisboa de bicicleta.
 
 

 
Mais sobre a TAP:
A TAP é atualmente a companhia aérea com as melhores ligações entre o Brasil e a Europa, partindo de 10 cidades brasileiras: Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Natal, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo para Lisboa. Com mais de 70 frequências semanais entre o Brasil, Europa e África. A malha da companhia compreende em 50 destinos em toda a Europa e 14 na África. A TAP dispõe de uma moderna frota de 55 aviões Airbus, aos quais acrescem mais 16 aviões ao serviço da PGA, companhia regional adquirida em 2007, totalizando assim uma frota global de 71 aeronaves. Recentemente a companhia ocupou o quarto lugar entre as companhias de aviação mais seguras do mundo, segundo o "ranking" anual do Jet Airliner Crash Data Evaluation Center (JACDEC). Em 2009 e 2010, foi premiada como a Companhia Aérea Líder Mundial para a América do Sul, pelos WTA, World Travel Awards.

Comentários