BWT Operadora apoia lançamento de livro do ex-baterista de O Rappa






Músico Marcelo Yuka esteve em Curitiba e mostrou ao público um novo lado artístico


 
Dentro do projeto de incentivar o acesso à cultura na cidade, a BWT Operadora participou do projeto que trouxe a Curitiba (PR) o músico, ativista e letrista Marcelo Yuka. O ex-baterista da banda O Rappa esteve na Fnac para lançar seu primeiro livro: “Astronautas daqui”, na última semana. A noite de autógrafos reuniu fãs e amantes da arte. O livro é um compilado de trabalhos ainda desconhecidos pelo público: são letras, poemas e ilustrações que chegam divididas em quatro capítulos.
                          
Marcelo Yuka é velho conhecido do público brasileiro, que acompanhou sua carreira musical como baterista e letrista da banda O Rappa, onde ficou até 2001. “Astronauta daqui” marca os primeiros passos do artista fora da composição musical. “Flertava com a poesia há algum tempo, mas não tinha coragem de me aventurar em um livro”, confessou. “Está ali a minha sensibilidade com questões sociais, mas também o meu encontro com o amor”.

Sobre a BWT Operadora
Com sede em Curitiba (PR), a BWT Operadora, criada em 1996, é referência em qualidade, credibilidade e diversidade em serviços turísticos. A operadora oferece roteiros de viagem nacionais e internacionais, reservas em hotéis, passagens aéreas, seguro viagem, locação de veículos, turismo receptivo, além de ser a operadora oficial dos trens turísticos administrados pela Serra Verde Express. Pensou num pacote para um destino em qualquer parte do mundo? A BWT TEM! BWT OPERADORA - A GENTE LEVA VOCÊ! Mais informações: www.bwtoperadora.com.br e no (41) 3888-3499.

Comentários