Azul terá novos voos entre as principais capitais do Nordeste




Companhia recebeu sinal verde da Anac para operar nova ligação interestadual no Nordeste brasileiro conectando Salvador, Maceió, João Pessoa e Fortaleza

Porto Seguro também deve ganhar mais uma frequência de voo a partir de Campinas

Para marcar esta novidade, a Azul está com tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho entre João Pessoa e Maceió

A Azul Linhas Aéreas Brasileiras recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para operar novos trechos pelas principais capitais do Nordeste. A partir de 15 de abril, um novo voo ligará Salvador a Fortaleza, com escala em Maceió e João Pessoa. As passagens já estão disponíveis pelos canais de vendas da companhia com tarifas a partir de R$ 99,90* o trecho entre João Pessoa e Maceió.

As novidades não param por aí. Nesta semana, a Azul solicitou à Anac autorização para operar a mais um voo entre Campinas e Porto Seguro. Quando aprovada, a nova frequência será operada as quintas, sextas e domingos com saídas de Campinas. Já no sentido inverso, os voos serão realizados as segundas, sextas e sábados. O voo tem seu início previsto para 9 de maio e as operações serão realizadas com os modernos jatos Embraer 195 com capacidade para 118 Clientes.

“Estamos ampliando nossa atuação no Nordeste para atender ainda melhor os Clientes que utilizam as rotas interestaduais pelas cidades nordestinas, como também aumentando as opções de conexão para outras regiões do país. Hoje, somos a companhia que oferece o maior número de destinos a partir dos aeroportos de Recife e Salvador. São 13 e 15 cidades atendidas, respectivamente, a partir de cada capital”, diz Marcelo Bento, diretor de Aliança e Planejamento da Azul.

Em Salvador, é possível realizar conexões para Petrolina, Recife, Guarulhos e Confins. Já em Fortaleza, há conexões para Campinas, Recife e Natal.

Confira os horários dos novos voos:

Salvador – Maceió – João Pessoa - Fortaleza
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Salvador
8h49
Maceió
10h05
Diário
Maceió
10h30
João Pessoa
11h30
Diário
João Pessoa
11h55
Fortaleza
13h25
Diário

Fortaleza – João Pessoa – Maceió - Salvador
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Fortaleza
16h03
João Pessoa
17h50
Diário
João Pessoa
18h15
Maceió
19h15
Diário
Maceió
19h40
Salvador
21h06
Diário
Regra: *Tarifas válidas por trecho. Promoção válida somente para voos diretos operados pela Azul e Trip. Reservas são obrigatórias, as quais devem ser realizadas no período de 02/04 a 14/04/2013 , e viagens realizadas no período de 15/04 a 14/05/2013. Tarifas sujeitas às regras tarifárias e disponibilidade de assentos. Disponibilidade mínima de 50 assentos no valor promocional por trecho (origem/destino) publicado, considerando a totalidade de voos no período da promoção.

Confira os horários em aprovação*:

Campinas – Porto Seguro – Campinas
Origem
Saída
Destino
Chegada
Frequência
Campinas
23h52
Porto Seguro
1h42
Quintas, sextas e domingos
Porto Seguro
3h20
Campinas
5h20
Segundas, sextas e sábados
*Horários em aprovação:

Para mais informações, acesse o site www.voeazul.com.br.

Sobre a Azul
A Azul, companhia aérea resultante da união entre a Azul Linhas Aéreas Brasileiras e a Trip Linhas Aéreas, é a terceira maior companhia aérea do país. A empresa detém uma frota de 118 aeronaves, cerca de 9.000 funcionários, 875 voos diários, 103 destinos servidos e 16,7% de market-share. A qulidade de seus serviços já foi atestada por inúmeros prêmios, nacionais e internacionais. Azul foi eleita em 2013 como a “Companhia Aérea mais Pontual da América do Sul” pela FlightStats. Em 2012, a companhia foi eleita pela Skytrax World Airline Awards como bicampeã na categoria “Melhor companhia aérea low-cost da América Latina” e como a melhor companhia aérea low cost do mundo pela CAPA – Centre for Aviation, além de ter sido consagrada pelo segundo ano consecutivo como a “Melhor Empresa Aérea do Brasil” pela publicação Viagem e Turismo. Saiba mais em www.voeazul.com.br

Imprensa Azul

Comentários