Avianca lança novas frequências entre São Paulo, Fortaleza e Recife


Operados diariamente, novos voos fazem parte do plano de expansão da Avianca, que prevalece ampliar as operações nos destinos já atendidos pela companhia aérea

A partir do dia 2 de abril, a Avianca inicia mais dois voos diários entre São Paulo (GRU), Recife e Fortaleza. Ambos serão feitos pela aeronave A318, com capacidade para 120 passageiros. “Um dos objetivos de nosso plano de expansão é aumentar frequências nas cidades onde já operamos”, afirma o Vice-Presidente Comercial e de Marketing da Avianca, Tarcísio Gargioni. “Com esses novos voos, teremos voos diretos entre São Paulo e Fortaleza e três entre São Paulo e Recife ”, completa.

Os voos via Brasília continuam operando normalmente.

Confira os horários dos novos voos:

FOR/GRU

GRU/FOR

7h00 com chegada às 10h45 (voo 6371)

15h15 com chegada às 18h37 (voo 6378)


REC/GRU

GRU/REC

- 15h36 com chegada às 19h20 (voo 6325)
- 11h30 com chegada às 14h30 09h43 (voo 6324)



As passagens para os novos voos já podem ser adquiridas no site da Avianca www.avianca.com.br ou em agências de viagens.
Siga Avianca Brasil:
Facebook: /AviancaBrasil
Twitter: @AviancaBrasil
Youtube: /AviancaBr
Sobre Avianca – www.avianca.com.br
Com frota atual de 34 aeronaves, operando em 24 aeroportos brasileiros, e expectativa de transportar 6 milhões de passageiros em 2013, a AVIANCA tem no conforto de suas aeronaves um de seus principais atributos --- é a única empresa aérea nacional à qual a Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) concedeu o selo A para o espaçamento entre todas poltronas de todas as aeronaves da frota. Ao conforto, se somam seus sistemas de entretenimento oferecidos em modernas aeronaves Airbus A318, A319 e A320, além da atenção personalizada e preços bons e competitivos. A empresa ainda oferece serviço de bordo exclusivo e atendimento diferenciado, marcado pela pontualidade e por diferenciais como servir refeições e lanches  mesmo em voos de curta distância.


Assessoria de Imprensa da Avianca
 

Comentários