Assist Card lança campanha de incentivo para América Latina



 
 
A Assist Card International, o maior grupo de assistência viagem do mundo, lança uma campanha de incentivo às vendas para as agências de viagem e corretoras de seguros, em todos os 16 países da América Latina em que atua. A iniciativa, que leva o nome de “Todos a Bordo”, deve atingir mais de 8 mil agentes e 74 mil corretores em países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia, Equador, Guatemala, México, Panamá, Paraguai, Perú, Uruguai, entre outros.
 
 
Entre os dias 10 de abril e 31 de julho, quem bater sua meta de venda terá o direito de levar um passageiro a bordo de um navio fretado pela Assist Card, para uma viagem de três dias pelas Bahamas, com all inclusive. O prêmio inclui o traslado do país de origem até o Porto de Miami (EUA), de onde partirá o cruzeiro, e hotel, caso seja necessário devido a diferença entre o aéreo e a hora do embarque. A viagem deverá ser realizada no último trimestre deste ano.
 
Para ganhar, basta que a agência cumpra a meta estabelecida pela Assist Card. Agências de viagem e corretoras de seguros com sucursais serão contabilizadas como unidades independentes, tendo cada uma seu próprio objetivo. É importante lembrar que não existe limite de quantidade de passageiros que cada parceiro poderá levar. Se uma unidade dobrar a sua meta, por exemplo, poderá levar dois passageiros.
 
 
“Queremos que os agentes de viagem e os corretores de seguros, nossos principais parceiros comerciais, viajem conosco pelo Caribe. Como essa iniciativa não envolve sorteio, ou seja, basta vender para ganhar, acredito que será um grande sucesso”, conclui Daniel Prieto, Country Manager da Assist Card Brasil.
 
 
Para saber mais sobre essa campanha de incentivo, basta acessar o site www.todosabordoconac.com
 
 
Sobre a Assist Card
 
 
A Assist Card é a maior empresa de assistência viagem do mundo, há mais de 40 anos no mercado oferecendo soluções locais a emergências no exterior, sem nenhum custo adicional para o seu cliente. Atualmente, a companhia está presente em 110 países, o que confere a habilidade única de atuar em minutos em quase qualquer lugar do mundo. Por ano, a empresa realiza mais de 400 mil atendimentos a pessoas em viagem.
 
A companhia opera 24 horas, todos os dias, faz o atendimento no idioma dos seus 7 milhões de clientes em todo mundo e oferece acesso a mais de 155 mil prestadores de serviços de assistência médica e odontológica internacional, jurídica e de bagagem. Além desses serviços, a companhia também conta com seguros de Cancelamento de Viagem, Acidentes Pessoais e Bagagem entre outros.
 
A Assist Card atua com algumas das principais empresas da América Latina do setor de turismo, como Royal Caribean; Queensberry, Kangaroo Tours, Experimento, Flytour, Forma Turismo, Costa Brava, Litoral Verde, GladTur, Magic Way, Mix Operadora, Primeiro Mundo, Teresa Perez e Tuibra Travel. Entre seus clientes estão companhias como o grupo Vale, Ambev, Embraer, Visa, Natura, ThyssenKrupp, Fiat, Ford, Scania, Michelin, Nextel, Continental Airlines, LG, Liberty Seguros, Lincx, Marítima Saúde, Unimed, Lide, Disney World, entre outros.

Comentários