Andrea Tavella é o novo diretor de Desenvolvimento de Negócios para o Trade da Costa Cruzeiros




 O executive também será o responsável pela coordenação e desenvolvimento dos mercados da Europa, Europa Central, Leste Europeu, América do Norte, Índia, Oriente Médio e África. A companhia marítima anuncia também o retorno de Carlo Schiavon como diretor de Vendas e Marketing para a Itália
Desde 2007 na Costa Cruzeiros como diretor de Vendas & Marketing para o mercado italiano, Andrea Tavella, assume nova posição. O executivo passa a liderar o Departamento de Desenvolvimento de Negócios para o Trade da companhia marítima.
Sua missão será fornecer suporte completo para os departamentos comerciais e de negócios em diversos mercados pelo mundo, expandindo a distribuição do produto Costa Cruzeiros por meio das agências de viagens.
Tavella também sera responsável pela coordenação de vendas e pelas atividades de marketing para os mercados da Europa, Europa Central e Leste Europeu, América do Norte, Oriente Médio, África e Índia, mercados estratégicos para o crescimento global da Costa Cruzeiros.
Andrea Tavella se reportará diretamente a Norbert Stiekema, vice-presidente executivo de Vendas & Marketing da Costa Cruzeiros.
Com esse novo cenário, o mercado italiano na companhia passa a ser chefiado pelo executivo Carlo Schiavon. Ele retorna a Costa após três anos e ocupará a diretoria de Vendas & Marketing para a Itália. Em sua passagem anterior, Schiavon contribuiu ativamente para a organização do trade e para a estrutura de negócios na Costa Crociere e na Iberocruceros.

SOBRE O GRUPO COSTA
 A Costa Crociere é líder no segmento na Europa. Há 65 anos sua frota navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade à alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 14 navios em serviço, sendo que um novo transatlântico está sendo construído pelo estaleiro Fincantieri e será entregue em outubro de 2014. É certificada pelo RINA (Registro Naval Italiano) com o BEST 4, sistema integrado de certificação de conformidade corporativa com os mais altos padrões de responsabilidade social (SA 8000 em 2008, devido ao primeiro programa voluntário na indústria marítima), meio ambiente (UNI EN ISO 14001 em 2004), segurança (OHSAS 18001 em 2007) e qualidade (UNI EN ISO 9001 e2008). Todos os navios da Costa têm o selo RINA Green Star, atestando que a companhia segue os mais altos padrões em respeito ambiental.
 

Comentários