América do Norte e Caribe vêm em peso à WTM Latin America


Juntos, Canadá, Estados Unidos, México e países caribenhos são responsáveis por quase 20% dos mais de mil expositores do evento

Um dos destinos prediletos de brasileiros no exterior, a América do Norte participará em peso da primeira edição da WTM Latin America, que acontece de 23 a 25 de abril no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), juntamente com o 39º Encontro Comercial BRAZTOA. São 97 expositores dos Estados Unidos, entre empresas públicas e privadas, 43 do México e mais 13 do Canadá. Países caribenhos, como Jamaica e República Dominicana, por sua vez, participarão com 30. Somando, as duas regiões representam quase 20% dos mais de mil expositores da feira.

No estande da entidade Brand USA estarão escritórios estaduais de turismo como Visit California, NYC & CO, Visit Florida, Orlando, Texas, Las Vegas, Utah, Choose Chicago, Best Western Worldwide, Dollar Thrifty e New Orleans, entre outros.

Já entre as empresas americanas estão confirmadas a participação de grandes redes de hotéis, como Starwood, Hyatt Hotels & Resorts, Hilton Worldwide e Trump Hotels, esta pela primeira vez em eventos de turismo no Brasil. Também virão provedores de viagens online, como a HotelsPro, e redes de lojas, caso de Macy’s e Bloomingdale’s.
Rico em opções culturais e atrações espetaculares, os Estados Unidos também terão em sua comitiva grandes museus e marcos turísticos. De Nova York, por exemplo, estarão presentes o Museum of Modern Art (MoMA), o Metropolitan Museum of Art e o Madame Tussaud, além do Empire State Building, considerado por mais de 40 anos como a estrutura mais alta do mundo construída pelo homem.

Além de atrações americanas, marcam presença na feira também referências internacionais vindas do Canadá e do Caribe, como o Cirque du Soleil, as redes hoteleiras Caribbean Hotels, Sandal & Beaches Resorts e Grupo Posadas, um dos principais do México. Entre os destinos caribenhos, são expositores Bahamas, Aruba, República Dominicana, St. Martin, Santa Lucia, Turks & Caicos, Barbados, Jamaica e Cuba.

A WTM Latin America 2013 é organizada pela Reed Travel Exhibitions, sediada em Londres. Conta com apoio institucional da Embratur e patrocínio da Alemanha, Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Sebrae Nacional, Accor e Travelport. Mais informações podem ser obtidas em www.wtmlatinamerica.com.

Comentários