Accor contrata a Ad Dialeto e reforça sua estratégia em marketing online



O grupo Accor, líder mundial em operação hoteleira, contratou a agência paulistana Ad Dialeto para criar novas estratégias de marketing online, incluindo mídias sociais, campanhas digitais, SEM (Search Engine Marketing). Para a gerente de Web Marketing e E-commerce da Accor para América Latina, Silvia Silva, o investimento da rede no marketing online se reflete em 40% de crescimento nas reservas online nos últimos três anos, e até 2016 deve chegar a 50% de participação.

“As redes sociais são um dos principais eixos estratégicos da área de web marketing & e-commerce para comunicação, relacionamento e posicionamento, explorando a capilaridade e a força das marcas”, afirma. O foco da Accor, de acordo com a gerente, é gerar conteúdo positivo e relevante, aumentando assim o volume de referenciais e links dos destinos das seis bandeiras operadas pela empresa.

Comentários

Corrigindo :
Ad.Dialeto vai ser responsável pelo SEO (Search Engine Optimization) e não pelo SEM Search Engine Marketing).

Assessoria de Comunicação da Accor