ABIH promove workshop “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” em Goiânia



A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-RN) realiza na quarta-feira (17) seu segundo workshop em 2013. Depois de Belo Horizonte, em Minas Gerais, agora, é a vez de Goiânia, em Goiás.

O workshop cujo tema será “Rio Grande do Norte, a Flor do Caribe” acontece no Castro’s Park Hotel. A ideia deste tema é aproveitar o espaço que o estado conseguiu em rede nacional com a divulgação de suas belezas durante a exibição da novela Flor do Caribe, na Rede Globo.

Além disso, o workshop antecede o Centro-Oeste Tur, um dos maiores eventos do setor naquela região do Brasil, que será realizado na quinta-feira (18).

Confirmaram presença no workshop da ABIH: Emprotur, Aquaria Natal, Aram Praia Hotel, Bello Mare/Ponta do Sol, D Beach, Esmeralda Praia Hotel, Holiday /Praiamar, Imirá Plaza, Majestic Natal, Natal Dunnas, Natal Mar, Ocean Palace, Paradise Hotéis, Parque da Costeira, Pestana, Pipa Ocean View, Ponta do Madeiro, Pousada dos Amores, Praia Bonita, Rifóles Praia Hotel, Vip Praia Hotel e o Visual Praia Hotel.

Além deles, estão participando do evento as seguintes operadoras: Wissen, Visual, Maktour, CVC, Metro, Tam Viagens, Trend, Flytour, Tainiks e Atol Operadora.

Comentários