ABAV-SP se dedica a curso de geografia nesta próxima semana

  
                                                 A partir da apresentação das principais características do Brasil, capacitação visa estimular roteiros turísticos mais criativos
Reconhecendo a importância do conhecimento geográfico para o profissional que atua em uma agência de viagens, a ABAV-SP promoverá, entre 18h30 e 22h30 da próxima terça e quarta-feira (3), na sede da associação, no Centro da cidade, o curso “Geografia do Brasil: conheça-o de ponta a ponta para elevar suas vendas”. 

Pós-graduada em Turismo, proprietária de uma agência e responsável pelo transporte dos agentes de viagens da Associação das Agências de Viagens de Ribeirão Preto, Eluiza Massaro desmistificará o mapa mundi e discorrerá sobre a cultura, demografia, relevo e clima brasileiros, assim como apresentará informações específicas sobre cada um dos 26 estados nacionais e o Distrito Federal. 

Dividido em dois dias, o curso tem como um de seus objetivos ajudar o participante a tornar mais criativos os seus roteiros turísticos, assim como capacitá-lo a oferecer a escolha que melhor se adapte às exigências do cliente, disponibilizando informações concernentes à organização da viagem, meios de transporte que podem ser utilizados e hospedagem. 

Estas e demais ações de capacitação realizadas pela ABAV-SP têm o apoio da Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura (ABETA), Associação Brasileira de Agências de Viagens Corporativas (Abracorp), da Associação das Agências de Viagens Independentes do Interior do Estado de São Paulo (Aviesp) e do Sindicato das Empresas de Turismo no Estado de São Paulo (Sindetur-SP). Os associados destas entidades têm acesso ao mesmo valor aplicado aos associados da ABAV-SP. 

Serviço

Geografia do Brasil: conheça-o de ponta a ponta para elevar suas vendas


Data: 2 e 3 de abril, terça e quarta-feira

Horário: 18h30 às 22h30

Local: ABAV-SP – Av. Dr. Vieira de Carvalho, 115 – 8º andar, Centro – Metrô República

Investimento: estudantes e associados ABAV-SP, ABETA, Abracorp, Aviesp, Braztoa e Sindetur-SP – R$ 145 / não associados – R$ 179

Informações: (11) 2626-8389 ou pelo e-mail recepcao@abavsp.com.br

Comentários