A TravelSim convida membros da imprensa a reunirem-se com os seus fundadores no evento World Travel Market Latin America



Os fundadores da TravelSim, Max Rivshin e Tony Rivshin, reunir-se-ão com a imprensa mundial do turismo no evento World Travel Market de 2013 em São Paulo, Brasil, entre 23 e 25 de abril de 2013.

A TravelSim (www.travelsim.com), autora do cartão SIM para utilização em viagem, utilizado atualmente por mais de 3,5 milhões de pessoas, é o líder mundial em soluções internacionais de roaming pré-pago. Está provado que proporciona aos clientes uma economia de até 85% em chamadas para o estrangeiro, assim como a possibilidade de receber chamadas gratuitamente em 140 países e SMS gratuitas a nível mundial. Pode ser utilizado em 190 países do mundo.

Atualmente, a TravelSim pretende expandir a sua base de utilizadores em destinos turísticos emergentes, como o Brasil. Como tal, a empresa está à procura de distribuidores nestes pontos turísticos atrativos e em rápido crescimento, sendo que irão auferir receitas através da subscrição do produto da TravelSim.

Assim, durante os três dias do evento World Travel Market Latin America, entregará cartões SIM a membros da imprensa com um carregamento de 10 euros.

Para debater o produto da TravelSim com os seus fundadores, os seus planos de distribuição no Brasil, etc. utilize o contacto abaixo para efetuar uma marcação para qualquer um dos três dias do evento WTM Latin America 2013.

Contacte:

Comentários