TREND participa da segunda edição da Turismo Week


Em virtude do grande sucesso da primeira edição, a Turismo Week está de volta! De 9 a 18 de março, operadoras, agências de viagens, companhias aéreas e hotéis garantem descontos de até 50%, para embarques de 10 de março a 20 de junho e de 10 de agosto a 30 de novembro. E a TREND Operadora preparou ofertas imperdíveis para não ficar de fora!
Os destinos da TREND são Buenos Aires, Miami, Las Vegas, Aruba, Turquia com Capadócia e os polos turísticos mais procurados do país, Balneário Camboriú, João Pessoa, Natal, Fortaleza e Maceió. Além dos preços, o diferencial dos pacotes da TREND é a oferta de traslados, ingressos para degustações, baladas, shows, parques temáticos e seguro-viagem, tudo isso já incluso nos pacotes. É só oferecer a opção mais adequada para cada cliente e garantir o sucesso das vendas! Lembrando que os descontos nos pacotes são garantidos apenas para compras efetuadas na semana de 9 a 18 de março.
Segundo a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa), a Turismo Week é a maior promoção de pacotes turísticos do país. A iniciativa visa fortalecer a venda de pacotes em baixa temporada, tanto nacionais quanto internacionais. Os pagamentos podem ser parcelados em até 12 vezes sem juros, e as compras são feitas em www.turismoweektrend.com.br. No site o usuário encontra uma lista dos pacotes disponíveis; basta clicar no que mais agrada ao cliente e desejar-lhe uma excelente viagem!

Comentários