Travelport participa do 5° Workshop Mundo Agaxtur como patrocinadora master



O evento terá seis salas de treinamento, sendo uma específica para apresentação dos produtos da Travelport

 A Travelport, líder no processamento de transações para a indústria de viagens e operadora das plataformas globais de distribuição Galileo e Worldspan, participará como patrocinadora master, no próximo dia 12 de março, do 5° Workshop Mundo Agaxtur, em São Paulo. O evento é um dos mais importantes do ramo de turismo no Brasil e proporciona novas oportunidades de negócios, além de promover a capacitação por meio de palestras e demonstrações das principais novidades do setor.
A quinta edição contará com a presença de António Loureiro, diretor Geral da Travelport para Portugal, Espanha e Brasil, e de Luis Carlos Vargas,Country Manager da Travelport no Brasil. Vargas discorrerá na abertura sobre a nova plataforma Smartpoint, que será disponibilizada no país, entre outros produtos.
Durante o evento, a Travelport lançará a campanha “Travelport Mobile Agent, você conectado de qualquer lugar”. A ação vai oferecer três meses de gratuidade para que os clientes Galileo se familiarizem com a tecnologia móvel oferecida pela empresa, única disponível no mercado brasileiro.
A expectativa para 5º Workshop Agaxtur é receber mais de 1.500 agentes do Brasil e 150 expositores. Para tanto, conta-se com um novo e maior espaço de exposição, aumento das caravanas do interior e premiação para o agente de viagens ao final do evento, entre outros.

Comentários