Travelport apresenta duas novas contratações



Em fase de expansão, empresa amplia equipe no Brasil

 A Travelport, provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens, anuncia duas novas contratações para a sede brasileira: Alex Karcher Monteiro, com o cargo de Solutions Manager, e Romildo Marques dos Santos, mais conhecido como “Marques”, atuando como Training Consultant.
Monteiro sempre trabalhou com tecnologia e, antes de chegar à Travelport, exerceu a função de arquiteto de software e analista de sistema no setor bancário. “Quero acrescentar minha experiência na área técnica e, deste modo, prover soluções tecnológicas que atendam às tendências da indústria de viagens”, acrescenta.
Marques acumula oito anos de experiência na Worldspan, desde a entrada da marca no Brasil até a fusão com a Galileo pela Travelport. Antes disso, foi colaborador das empresas British Airways, Scandinavian Airlines e das Linhas Aéreas Israelenses (EL AL). “Espero crescer e ajudar a empresa no Brasil”, comenta o profissional, que, agora, retorna à Travelport.

Sobre a Travelport (www.travelport.com)
A Travelport é a provedora de serviços líder em soluções cruciais para o processamento de transações e dados para companhias que operam no setor global de viagens.

Presente em 170 países, com cerca de 3.500 funcionários e receita de 2,0 bilhões de dólares em 2012, a Travelport é formada pela divisão do sistema de distribuição global (GDS, na sigla em inglês), que inclui as marcas Galileo e Worldspan, pela Airline IT Solutions e pela propriedade majoritária da joint venture eNett.
Com sede em Atlanta, na Geórgia (EUA), a Travelport é uma empresa privada.

Siga a Travelport no Twitter, no endereço http://twitter.com/Travelport

Comentários