Teatro Riachuelo associa-se ao Natal CVB




- Considerado um dos mais importantes teatros do Nordeste, pelo seu espaço singular e diferenciado, o Teatro Riachuelo associa-se ao Natal Convention & Visitors Bureau e, como membro mantenedor, se une ao CVB para ampliar as opções de espaços destinados à recepção de eventos nacionais e internacionais no Rio Grande do Norte.
Para o diretor-presidente executivo do Natal CVB, George Costa, a parceria com o Teatro é importante para os objetivos de ampliar o leque de segmentos que a entidade tem a oferecer ao mercado e assim tornar o destino mais competitivo.
“Existe hoje uma conscientização maior do empresariado em dá suporte à nossa missão de captação de eventos. Para o Natal CVB é um honra ter em seu portfólio um equipamento de alto nível como este e a certeza de que realizaremos excelentes negócios”.
O teatro conta com estrutura para receber eventos de pequeno, médio e grande porte, com exclusividade ou simultaneamente a outros espaços da cidade ou região, estabelecendo assim uma adaptação para os mais diversos tipos de eventos, atendendo as características peculiares de cada um, variando desde os mais alternativos até os mais formais.

Iniciando seu terceiro ano de funcionamento, o Teatro Riachuelo já recebeu mais de 300 mil espectadores e colocou Natal no mapa dos grandes eventos culturais e corporativos do Brasil e do mundo.

Teatro Riachuelo
Inaugurado em 9 de dezembro de 2010, em Natal, no Rio Grande do Norte, o Teatro Riachuelo abriu suas cortinas pela iniciativa do Grupo Guararapes e sob a direção do seu presidente, Nevaldo Rocha, dentro do complexo de compras e lazer Midway Mall - que também pertence ao Grupo. 
O espaço está sob a administração e operação da Opus Promoções, que atua desde 1976 no mercado de shows business e grandes produções.
A estrutura conta com mecanismos cênicos de alto padrão, carimbando o novo espaço cultural como o maior do Nordeste. O empreendimento foi projetado para se tornar referência no contexto nacional, acompanhando a visível modernização da região, que entrou na rota dos grandes espetáculos em turnê pelo país.  Os potiguares têm ao seu alcance um espaço versátil, apto a receber peças teatrais, apresentações de dança, musicais e grandes shows internacionais.
A sala de espetáculos, que comporta até 1.504 espectadores em seus diversos setores – plateia, camarotes, frisas e balcão nobre –, pode, em outro formato, receber até  2.495 pessoas e transformar-se em um grande salão, adaptável para servir de cenário a outros tipos de eventos, corporativos ou artísticos.
           Suas dependências contam ainda com chapelaria, loja, bar, total acesso para portadores de necessidades especiais, duas salas de convenções com capacidade para 70 e 40 pessoas, além de ambientes para eventos menores e coquetéis. 
A localização, dentro de um Shopping Center, garante ainda mais segurança e conforto ao público. A comodidade da aproximação com lojas variadas, salas de cinema, livraria, cafés e um amplo estacionamento com 4.000 vagas, além de quatro dos melhores restaurantes da cidade.




Comentários