TAM Viagens oferece perfis variados de roteiros para o Lollapalooza Brasil


 
Operadora tem pacotes com saídas de todo o país e investe em conforto e praticidade para o público do festival
 
 A TAM Viagens, operadora oficial do festival de música Lollapalooza, tem disponíveis diversas opções de pacotes para os fãs de todo o Brasil que desejam conferir de perto os shows de seus artistas favoritos. A edição 2013 do evento acontece de 29 a 31 de março e vai reunir em São Paulo cerca de 70 atrações, entre elas bandas aclamadas como The Black Keys, The Killers, Queens of the Stone Age, Cake e a consagrada Pearl Jam. 
Os pacotes incluem passagens aéreas, hospedagem, traslado para festival, brindes personalizados, passaporte Lollapalooza (que garante a entrada para os três dias de evento), ou ingressos para apenas um dia de shows, que serão realizados no Jockey Club de São Paulo.
Entre as opções destacam-se, por exemplo, pacotes com saídas do Rio de Janeiro com ingressos para um dia de festival e hospedagem por duas noites por R$ 997,00 – ou entrada de R$151,00 e nove parcelas de R$94,00. O roteiro garante ainda café da manhã no hotel, brinde personalizado e acúmulo de pontos no programa Multiplus Fidelidade. Saindo de Belo Horizonte, o pacote com três noites de hospedagem, café da manhã, passaporte Lollapalooza,  brindes e pontuação sai por $1.850,00 – ou entrada de R$284,00 e mais nove de R$174,00.
Para obter mais informações sobre esse e outros roteiros, além de saídas de outras cidades, a TAM Viagens atende em qualquer uma de suas lojas em todo o Brasil (www.tamviagens.com.br/lojas), pelas Centrais de Atendimento 3274-1313 (São Paulo), 0800 555 200(outras cidades) ou pelo site www.tamviagens.com.br.

O Festival
Esta é a segunda edição do Lollapalooza no Brasil – a primeira foi no ano passado e totalizou público de 135 mil pessoas, também no Jockey Club paulista. Já o evento original é realizado há mais de 20 anos em Chicago (EUA), influenciando gerações e ajudando a escrever a história do rock alternativo. Além disso, promove a diversidade artística, ao abraçar outros ritmos, como o hip-hop, a música eletrônica e o indierock.
 
 
A TAM Viagens, unidade de turismo da TAM Linhas Aéreas, foi fundada há 14 anos e oferece mais de 600 opções de roteiros, tendo se consolidado no mercado como uma das maiores operadoras do Brasil. Desde que adotou o sistema de franquias, em 2010, a operadora tem ampliado a capilaridade de sua rede. Hoje, está presente em todos os Estados brasileiros com mais de 200 lojas franqueadas e atende outras 5 mil agências em todo o País. Como promotora do desenvolvimento do turismo, direciona suas ações para a capacitação dos agentes e busca divulgar destinos com comprometimento social.

Comentários