Site do grupo Porto Bay recebe prêmio




O grupo português Porto Bay Hotels & Resorts marcou presence no evento Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) 2013, que aconteceu entre 27 de fevereiro e 3 de março na FIL, no Parque das Nações. 

Durante o evento foram entregues os prêmios Publituris Portugal Trade Awards 2013 que premiam os vários setores do trade turístico. O Porto Bay Hotels & Resorts ganhou o prêmio de melhor site hoteleiro. A simplicidade de navegação, o visual elegante e os serviços online oferecidos fizeram com que a empresa recebesse o prêmio.

Esta consagração junta-se a um leque de distinções que faz com que Porto Bay Hotels & Resorts seja o grupo hoteleiro português mais premiado internacionalmente. 

PORTO BAY HOTELS & RESORTS
Porto Bay Hotels & Resorts abriu a sua primeira unidade em 1988 e de empresa eminentemente regional, originária da Madeira, o grupo Porto Bay é atualmente uma marca hoteleira internacional. Porto Bay promoveu a sua expansão através de uma parceria, estabelecida em 2007, com a multinacional portuguesa Logoplaste, ao abrigo da qual foram já abertos Porto Bay Rio Internacional (Rio de Janeiro), o L’Hotel Porto Bay (São Paulo), Porto Bay Búzios (Rio de Janeiro) e o Porto Bay Falésia (Algarve), que se juntaram aos seis hotéis localizados na ilha da Madeira.
Porto Bay Hotels & Resorts gere atualmente 10 unidades, 1343 quartos, no Funchal, no Algarve, no Rio de Janeiro, em Búzios, e, em São Paulo, um hotel boutique de cinco estrelas.
 

Comentários