Sindetur-RJ amplia desconto para o Come Aboard



Profissionais de entidades parceiras também serão beneficiados com o desconto de 50% no curso de inglês


A fim de estimular que um maior número de profissionais possa aprender inglês de forma rápida e direcionada, o Sindetur/RJ e o Britannia expandiram o desconto de 50%, antes exclusivo para associados ao sindicato, para todas as entidades parceiras. Desta forma, profissionais e empresas ligados à Abav/RJ, ABBTUR, ABIH/RJ, Abeoc/RJ, Bito, FHBA, RCVB, Sindrio e Sintur/RJ, além da Cia. Caminho Aéreo Pão de Açúcar e do Trem do Corcovado, também serão beneficiados.

“Precisamos estimular a formação de mão de obra qualificada para bem receber os estrangeiros. Uma pesquisa recente da BBC Brasil com turistas que estiveram no Rio durante o Carnaval, mostrou que a comunicação, principalmente em hotéis e aeroportos, é problemática”, revelou o presidente do Sindetur-RJ, Aldo Siviero.

Com duração de quatro meses e meio e metodologia de treinamento funcional, o Come Aboard foi desenvolvido exclusivamente para capacitar profissionais do setor de turismo que atuam diretamente com o público e que precisam do inglês para se comunicar.

A próxima turma terá início no dia 2 de abril e as aulas serão ministradas na sede do Sindetur-RJ todas as 3as e 5as, das 18h às 19h (Módulo Iniciante – para quem nunca estudo inglês) e das 19h às 20h (Módulo Elementar – para quem possui algum conhecimento do idioma). Para associados ao sindicato e às entidades parceiras o valor total do curso, com desconto, é de R$ 575,00 ou cinco parcelas de R$ 115.
 Assessoria de Imprensa-Sindetur-RJ

Comentários