Sergio Gabrielli será convidado para debater ponte Salvador/Itaparica na Assembleia Legislativa



Em sessão ordinária da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia realizada nesta terça (5), foi aprovada a criação de um ciclo de debates com secretários estaduais, com o intuito de debater obras e projetos estruturantes em fase de planejamento ou execução no estado da Bahia. Dentre os nomes sugeridos para participar do evento estão os secretários de Planejamento, Sergio Gabrielli, da Indústria e Comércio, James Correia, de Turismo, Domingos Leoneli, e de Infraestrutura, Otto Alencar.
 A proposta, de autoria do deputado Paulo Rangel (PT), foi colocada em votação pelo atual presidente da comissão, deputado Herbert Barbosa, que para tornar o debate mais produtivo e aprofundado, sugeriu que seja convidado um secretário por vez. Também ficou decidido que o primeiro a ser convidado será o secretário Sergio Gabrielli, mas a data para a realização do debate ainda não foi definida.
 O objetivo do convite ao secretário de Planejamento é aprofundar as discussões sobre questões pertinentes ao projeto e à obra da Ponte Salvador/Itaparica, como, por exemplo, o impacto ambiental, orçamento e contratações, dentre outros assuntos.

Comentários