RN está presente na Goal to Brasil, em Londres




O Rio Grande do Norte está presente na décima edição do Goal to Brasil, promovido pela Embratur para promoção turística das 12 cidades sede da Copa da Fifa 2014, no Brasil. O evento acontece nesta terça-feira (12), em Londres. O diretor-presidente da Emprotur, Sandro Pacheco, representa do Estado potiguar e a cidade de Natal no evento, com material institucional do Governo do Estado e o guia de hotéis da ABIH.

O Goal to Brasil acontece no London Film Museum, ao lado da London Eye. Na parte da manhã houve uma coletiva de imprensa com a presença da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), do Ministério dos Esportes do Brasil, da Embaixada e representantes da Cidade anfitriã, Curitiba no Paraná. 

No final da tarde, acontece um Workshop para agentes de viagens e operadores de turismo, onde eles conversarão com os representantes de todas as cidades sede e assistirão apresentações dos potenciais de cada uma delas, também uma apresentação da Fifa sobre a Copa e, por fim, um vídeo da cidade anfitriã. O evento encerra com a Vivência Brasileira - um coquetel com a culinária brasileira ao som de artistas do Paraná, que vieram especialmente para o evento.

O Goal to Brasil em Londres conta com a presença de aproximadamente 150 convidados do mercado turístico inglês, dentre profissionais, imprensa, formadores de opinião e autoridades, além dos co-expositores brasileiros representando as 12 cidades-sede da Copa do Mundo.

Comentários