Rita Gargioni autografa livro “Socorro, Vovó – Agora quero suas comidinhas”


                                                                                           
Autora é presidente da Confraria das Vovós, fundada durante o Chocofest do ano passado

A presidente da Confraria das Vovós, Rita Gargioni, autografou, na noite desta sexta-feira (15), o livro “Socorro, Vovó – Agora quero suas comidinhas”. Intitulado “Chá das Sete”, o encontro aconteceu no Hotel Rita Höppner, em Gramado, onde ela foi prestigiada por confrades, convidados e imprensa. A obra é a segunda escrita por Rita, que se inspirou nas dificuldades das mães para introduzir a alimentação dos pequenos. O primeiro volume foi “Socorro, Vovó – Minha mãe não sabe fazer papinha”.
A Confraria das Vovós, fundada em Gramado durante o Chocofest de 2012, está reunindo um grupo de senhoras desde quinta-feira (14). Vindas de várias partes do Brasil, elas terão um jantar de encerramento na noite deste sábado (16).

O CHOCOFEST
O Chocofest – Páscoa em Gramado ocorre de 14 a 31 de março. Toda a magia da época é traduzida em desfiles, teatro, brincadeiras e muita alegria. Em sua 18ª edição, a festa toma as ruas da cidade da Serra gaúcha e leva cerca de 350 mil pessoas a conferir a programação durante 18 dias. O destaque neste ano é o retorno do Chocolito, personagem criado na primeira edição do evento. A religiosidade marcada pela data também é garantida com o Gramado Aleluia.
O desfile de Páscoa Um ChocoAmor à Terra, a Parada do Conde Guloseima, o espetáculo “O Mundo Encantado da Páscoa”, a exposição de ovos gigantes feitos por artistas plásticos, a Caravana do Conde Guloseima, o Leilão de Ovos Customizados, o espaço do Coelho Reciclador, o desfile de moda em chocolate e a Fabriquinha de chocolate, entre muitas outras atrações, esperam por quem visitar o Chocofest. Mais informações no site www.chocofest.com.br.



Fotos Cleiton Thiele/Serra Press
Rita Gargioni autografou livro na noite desta sexta-feira em Gramado

Comentários