Resort aposta em hospitalidade e conforto familiar para Semana Santa






O resort Tropical Manaus, localizado no “coração” da floresta amazônica, oferece pacote especial para a Semana Santa a partir de R$ 514, por pessoa, em apartamento duplo standard. Além da hospitalidade e excelência no atendimento, o empreendimento inclui no pacote de duas diárias: café da manhã, duas refeições por pessoa em estilo buffet ou sugestão do chef (bebidas cobradas à parte) e city tour.

Perfeito para passar um feriado prolongado em contato com natureza, o luxuoso resort mescla conforto e exotismo em uma das regiões mais belas do Brasil. A 10 quilômetros do aeroporto internacional e 16 quilômetros do Centro, o hotel oferece 594 apartamentos que seguem o mais alto padrão de sofisticação. No interior do empreendimento, os hóspedes contam com a Praça das Águas, complexo de piscinas para atividades como biribol, basquete e polo aquático, entre outros, além de jogos supervisionados pela equipe de entretenimento.

Para as crianças, o espaço Tropikid´s “Amigos da Floresta” oferece brincadeiras educativas com os personagens da floresta criados pelo empreendimento e até uma gibiteca. O complexo conta ainda com quadras de tênis, voleibol e basquete, pista de cooper, área para prática de arco e flecha, zoológico privativo com 20 mil m2 de área, orquidário e bicicletas para passeios ao redor do hotel.  Mais informações www.tropicalmanaus.com.br

Serviço:
Tropical Manaus
Período:
  29 a 31 de Março (2 diárias)
Preço: a partir de R$ 514 por pessoa em apto duplo standard
O  que Inclui: Café da Manhã; 02 refeições por pessoa, estilo buffet ou sugestão do Chef (bebidas serão cobradas ao consumo); 01 City Tour por pessoa no período.
Endereço: Av. Coronel Teixeira, 1320 - Ponta Negra - Manaus / Amazonas
Informações e reservas: 0800 70 126 70/ www.tropicalmanaus.com.br 

Sobre a Tropical Hotels & Resorts Brasil
Com mais de 50 anos de trajetória, a Tropical Hotels & Resorts Brasil é uma das redes de hotéis mais conhecidas do País. A empresa oferece mais de 840 acomodações de qualidade através de três empreendimentos com localização privilegiada: o resort ecológico de luxo Tropical Manaus (AM) e as unidades hoteleiras, Tropical Tambaú (João Pessoa - PB) e Tropical Oceano Praia (Porto Seguro - BA). A Tropical Hotels & Resorts Brasil segue ao pé da letra sua missão de oferecer aos clientes um atendimento que sempre atenda às suas expectativas, inspirado no jeito Tropical de acolher e servir. Mais informações: www.tropicalhotel.com.br

Comentários