REDE SLAVIERO DE HOTÉIS PARTICIPA DA ABAV PARANÁ 2013



slaviero_hoteis Começou hoje na sexta-feira, 1º de março, o 19º Salão Paranaense de Turismo, promovido pela Associação Brasileira de Agências de Viagens do Paraná (ABAV – PR). Para participar, a Rede Slaviero de Hotéis preparou um stand de 9 m2, no qual recebe profissionais do trade hoteleiro e agentes de viagem para apresentar seus planos de expansão e novos empreendimentos, como o Slaviero Executive São Carlos e Slaviero Executive Cuiabá.

O principal representante da rede no evento é Jaime Masalla, gerente comercial regional, que lidera uma equipe de seis pessoas para oferecer no stand o atendimento com o mesmo padrão de qualidade de seus hotéis.

Para reservas, existem três caminhos muito fáceis: acesse www.slavierohoteis.com.br , envie um e-mail para reservas@slavierohoteis.com.br ou ligue para  0800 704 3311.

Sobre a Slaviero Hotéis
Com mais de 30 anos de história, a rede Slaviero tornou-se referência no mercado da hotelaria apresentando alta qualidade de serviços e comprometimento com o bem estar de seus hóspedes. Após sua expansão na cidade de Curitiba, onde foi inaugurado o primeiro hotel da rede em 1981, a Slaviero ampliou sua presença no país e está presente em dez cidades e cinco estados brasileiros, com ambiciosos planos de expansão, somando atualmente 27 emprendimentos. Os hotéis contam ainda com uma excelente estrutura para eventos de todos os tamanhos, oferecendo localizações estratégicas, salas climatizadas e preparadas para todas as necessidades. 

Para oferecer soluções de hospedagem a todos os seus públicos, a Slaviero acena com cinco bandeiras de hotéis, cada uma com um estilo e padrão diferente de hospedagem. Na categoria Premium, o Slaviero Conceptual foi criado para oferecer uma experiência completamente diferente e inusitada em hospedagem, desde a temática de cada hotel à elegância e sofisticação presentes em cada ambiente. O Slaviero Suites proporciona apartamentos elaborados para fazer com que qualquer um se sinta em casa, com bancada de trabalho e cozinha americana. A bandeira Slaviero Executive oferece tudo o que se procura em um bom hotel: serviços de primeira qualidade, conforto e ótima localização, contando ainda com o charme e a atenção aos detalhes presente em todos os hotéis da rede. O Slaviero Slim apresenta hospedagem de um jeito descomplicado, para quem gosta de encontrar um bom serviço e tarifas econômicas, sem abrir mão do conforto e da internet wi-fi. Completamente inovador, o Slaviero Fast Sleep oferece cabines para hospedagens rápidas, que requerem apenas um bom banho e uma confortável cama, em uma estrutura cobrada por hora. 

Rede Slaviero Hotéis 
Rua: Senador Alencar Guimarães, 50, Centro – Curitiba  / PR
www.slavierohoteis.com.br / 0800 704 3311
 

Comentários