A BROADWAY É AQUI
Rede Estanplaza de Hotéis oferece pacote com ingressos para o musical Mágico de Oz
Há quem diga que São Paulo não deixa nada a desejar em relação à Nova
York: grandes restaurantes das mais diversificadas culinárias, grifes de
artigos luxuosos de todo mundo e uma programação cultural de tirar o
fôlego, incluindo grandes musicais, como a adaptação de Charles Möeller e
Claudio Botelho para o grande clássico “Mágico de Oz”.
Aos
fãs de musicais e de um bom espetáculo, a Rede Estanplaza de Hotéis
criou um pacote sensacional, com valores a partir de R$ 414, incluindo
hospedagem em apartamento duplo, dois ingressos para assistir ao
espetáculo (sessões aos sábados, às 20h, no setor plateia), Café da
Manhã da Fazenda servido no restaurante, Buffet Kids (para crianças até
12 anos), late check out até 15h e uma vaga na garagem.
Em
cartaz até 26 de maio, a montagem é baseada na única adaptação
autorizada para o teatro, feita pela Royal Shakespeare Company, seguindo
todo o roteiro do filme homônimo (estrelado por Judy Garland em 1939). Charles
Möeller e Claudio Botelho dirigem elenco de 35 atores e 16 músicos,
incluindo Heloisa Périssé, Lucio Mauro Filho, André Torquato, Nicola
Lama, Luiz Carlos Miele e Malu Rodrigues como Dorothy.
Válida aos finais de semana, a tarifa pode ser usufruída nos hotéis-boutique da rede – Funchal - Faria Lima, Nações Unidas, International,
Paulista, Berrini, Ibirapuera e Gran Estanplaza (com tarifário
promocional de acordo com seus status de cinco estrelas). Nos hotéis da
Estanplaza, o hóspede desfruta do melhor da hotelaria com Alma
Brasileira – conceito que ilustra toda uma lista de atributos de
encantamento e marca a filosofia da rede, voltada ao Bem Estar.
Para reservas ou mais informações, ligue para 0800 726 1500 ou envie e-mail para reservas@estanplaza.com.br. Visite o site: www.estanplaza.com.br.
Sobre a Rede Estanplaza
Ao
completar 15 anos, a Estanplaza consolida a sua vocação em surpreender
hóspedes e clientes e classifica seus atributos de encantamento em
quatro pilares: Acolhimento (como a “Atitude Anfitriã” de receber
todos com um sorriso e confortáveis poltronas na recepção, o “Nós
Queremos te Conhecer Como Ninguém” de pesquisar as preferências de cada
hóspede para que seja surpreendido ao chegar, e os mimos oferecidos a cada convidado na acolhida e na despedida), Atmosfera
(que inclui a iluminação natural, a decoração, a música nos ambientes e
a amplitude e varandas presentes em todos os apartamentos), Gastronomia
(que apresenta o melhor da culinária brasileira e internacional no Café
da Manhã da Fazenda, cardápios a la carte no room service e buffet
separado por estações) e Entretenimento (que inclui seus espaços
alternativos para happy hours aliando gastronomia e música, como suas
famosas noites temáticas). Nesta década e meia, a Rede orgulha-se de
conquistar clientes fieis e destacar-se no mercado hoteleiro com sua
filosofia de “bem estar com alma brasileira”.
Para
as empresas, acena com um sistema integrado que permite atender a
maioria das necessidades do mercado corporativo de São Paulo em duas
categorias distintas: Top Class (que compreende os
empreendimentos de serviços de alto padrão e cinco estrelas, incluindo
hotéis, estabelecimentos de longa permanência e eventos), e Business Class
(que engloba estabelecimentos com quatro estrelas, contemplando os seis
hotéis-boutique da rede, empreendimentos de longa permanência e sua uma
ampla estrutura de eventos, em quatro hotéis boutique da rede). Para
2013, a rede anuncia o lançamento a bandeira Estancorporate, que alia
serviços de hotelaria e escritório no segmento Office Service, além da
abertura de quatro empreendimentos, dois na categoria TopClass e dois na
Bussiness Class.
Comentários