Parque O Mundo da Xuxa será um dos destinos do congresso internacional da indústria de parques no Brasil




De 06 a 08 de março acontecerá o congresso IAAPA Leadership Conference e Latin America Networking 2013nas principais atrações turísticas do Estado de São Paulo; parque receberá evento no dia 7

International Association of Amusement Parks and Attractions (IAAPA) com o apoio da Associação das Empresas de Parques de Diversões do Brasil (ADIBRA) realizará, no Brasil, entre os dias 06 a 08 de março um dos principais eventos da indústria de parques: o IAAPA Leadership Conference e Latin America Networking 2013. No dia 07 de março o parque O Mundo da Xuxa será um dos destinos que receberá o evento.

Durante o evento, os participantes, executivos e diretores da indústria, passarão por diversas experiências que vão desde palestras exclusivas, tours nos bastidores dos principais parques de São Paulo e oportunidades de networking durante os momentos de aprendizagem.

No parque O Mundo da Xuxa será apresentada uma palestra realizada por Marcelo Beraldo (Gerente Geral do Parque) sobre a história do Parque O Mundo da Xuxa e seu modelo de gestão, bem como uma visita pelo mundo de sonhos e fantasias que o parque proporciona.
A expectativa de público é de aproximadamente 150 pessoas vindas de 28 países, dentre eles Alemanha, Holanda, Estados Unidos, Canadá, México, Peru, Argentina, Indonésia, entre outros.

Em paralelo a este evento, o parque receberá, também, a presença de mais de 600 convidados vindos de instituições que apoiam crianças carentes e com câncer, para passarem um dia de muita alegria e diversão.
Além do parque O Mundo da Xuxa, os destinos que receberão os inscritos do evento são: Hopi Hari, Wet’n Wild, Museu do Futebol e Zoológico de São Paulo.

Sobre o Parque O Mundo da Xuxa

Temático e indoor, o Parque O Mundo da Xuxa foi desenvolvido com o intuito de transportar pessoas de todas as idades para um mundo de sonhos e fantasias. Em um ambiente colorido, alegre e encantador, todos têm a oportunidade de se divertir com muita segurança. Isso porque, desde a sua criação, o Parque vem investindo em tecnologias modernas e seguras, e em profissionais capacitados e preparados para atender o público infantil. É dessa forma que o Parque O Mundo da Xuxa garante a diversão e alegria para toda a família.

Comentários