NYC & Company CONVIDA VIAJANTES a EXPLORAR OS CINCO distritos DE NYC COM ‘NEIGHBORHOOD x NEIGHBORHOOD’




O programa destaca restaurantes, organizações culturais, empresas e atividades exclusivas a preços acessíveis nos bairros em toda a cidade


 
  A NYC & Company anunciou  a Neighborhood x Neighborhood (Bairro a Bairro), uma nova iniciativa destinada a aumentar a visitação, apoiar empresas locais e desvendar locais nos cinco boroughs da cidade, fora do eixo turístico tradicional. Começando com Bushwick, Fort Greene e Williamsburg, a NYC & Company promoverá alguns bairros a cada mês como pontos de interesse.
 "Seja para um residente, um viajante de primeira viagem ou um visitante assíduo de Nova York, o programa Neighborhood x Neighborhood oferecerá uma série de sugestões exclusivas sobre o que ver e fazer aqui", disse o CEO da NYC & Company, George Fertitta.
 Neighborhood x Neighborhood é um exemplo de como a NYC & Company se esforça para atrair novos visitantes e continuar atraindo os habituais para a cidade”, disse Emily Rafferty, do Conselho de Administração da NYC & Company e presidente do MoMA (Museu Metropolitano de Arte de Nova York). “A nova iniciativa destacará a vasta gama de restaurantes, lojas, hotéis, teatros e locais de cultura entre os cinco distritos nova-iorquinos, e nos ajudará a alcançar a meta de 55 milhões de visitantes e US$ 70 bilhões até 2015”, completou.
 A paisagem de Nova York, com seus mais de 90 mil quartos de hotel, 25 mil restaurantes e mais de 31 mil estabelecimentos, continua crescendo e, por isso, a cidade se esforça para cumprir seu novo objetivo de acolher 55 milhões de visitantes em 2015, gerando assim US$ 70 milhões em termos de impacto econômico. Com Neighborhood x Neighborhood, a NYC & Company tem como objetivo incentivar o fluxo de visitantes para a descoberta de bairros, atrações e hotéis fora dos locais turísticos tradicionais.
 A partir de hoje, os primeiros bairros a serem apresentados por este programa mensal são Bushwick, Fort Greene e Williamsburg. Para mais informações sobre os museus, restaurantes e lojas nesses bairros, acesse nycgo.com/neighborhoods. Fotos estão disponíveis para download no nycgo.com/pressphotos.
 
 Bushwick
pizza.jpg 
A famosa pizza napolitana artesanal do restaurante Roberta’s / Crédito: NYC & Company
 
Um bairro único, localizado ao norte do Brooklyn, Bushwick tem um passado industrial, mas está rapidamente se tornando conhecido por jantares inventivos, artes ousadas e uma vibrante vida noturna. Várias linhas de metrô passam por Bushwick. Aberto desde 2008, o Roberta’s tem uma fachada modesta, mas é um dos restaurantes italianos mais populares de Nova York, conhecido por sua pizza napolitana artesanal e um jardim diferente. Além de suas tortas incomuns, também tem massas, salames e entradas, como o bacalhau com laranja-de-sangue, sementes de papoula e couve-flor. Um antigo armazém, o 56 Bogart, é agora um centro de arte, que compreende galerias comerciais, estúdios de artistas e espaços de arte. Entre as galerias estão a NURTUREart, a Bogart Salon e a Momenta Art.
 
Fort Greene
brooklyn_fort_greene_brooklyn_flea_malcolm_brown_33.jpg
As ruas vibrantes de Fort Greene / Crédito: NYC & Company
 
Um bairro charmoso no noroeste do Brooklyn, Fort Greene é cercado por Boreum Hill, Clinton Hill e Prospect Heights. Seus cafés, lojas familiares e padarias, juntamente com sua rica história e vibração, compõem este bairro salpicado de sobrados. Fort Greene é também a casa do primeiro parque do Brooklyn, o Fort Greene Park, e a vizinhança é convenientemente atendida por várias linhas de metrô. Um destino para artes cênicas e cinema, a BAM (Brooklyn Academy of Music) conta com mais de 200 apresentações no palco a cada ano, bem como performances ao vivo e exibições de filmes. Há também o Teatro Kumble de Artes Cênicas, um local intimista que oferece produções teatrais, eventos musicais e de dança. Um dos primeiros estaleiros navais da América, o Brooklyn Navy Yard agora abriga o BLDG 92, um centro de visitantes e exposições. 
 
Williamsburg
                                      cup.jpg 
Os cupcakes diferentes da Brooklyn Cupcakes / Crédito: NYC & Company
 
O lugar já é um destino popular para os nova-iorquinos e visitantes, por ser um bairro de diversidade que evoluiu rapidamente nos últimos 15 anos. Os restaurantes de propriedade independente que permeiam as ruas refletem as diversas culturas do bairro. Perto de várias linhas de metrô, Williamsburg é facilmente acessível a partir de qualquer parte da cidade de Nova York. Para ter um gosto das comunidades latinas e italianas, visite a Brooklyn Cupcake. O local serve sabores não convencionais, como tiramisu, Queijo com Goiabada e French Toast. Para experimentar a herança latina de Williamsburg, o Bar Celona é um sofisticado lounge bar, que oferece tapas e coquetéis criativos.
Nova York possui cinco cidades em uma: Brooklyn, Bronx, Manhattan, Queens e Staten Island. A iniciativa Neighborhood x Neighborhood pretende destacar a disponibilidade e a acessibilidade dos bairros por meio dos cinco distritos, com ênfase especial a áreas que têm visto o desenvolvimento da hotelaria nos últimos anos. Os bairros e estabelecimentos em destaque foram escolhidos com a colaboração dos funcionários do Conselho da Cidade, Serviço de Pequenos Negócios de NYC, líderes comunitários e da NYC & Company.
 

Comentários