Novidades Disney: Vem aí a Disney Springs!



Inspirada em cidades com vistas para os lagos e na beleza natural da Flórida, a Disney Springs vai incluir quatro bairros e dobrar o número de lojas e restaurantes!

 O Walt Disney World Resort apresenta a gigantesca transformação de Downtown Disney em Disney Springs. Um destino único, que irá presentear os visitantes com mais lojas, restaurantes e entretenimento em meio a belos passeios ao ar livre, sinuosas fontes e charme às margens do lago.
Disney Springs contará com uma mistura eclética e contemporânea da Disney e outras marcas famosas. De boutiques a lojas exclusivas, os visitantes poderão explorar diversas experiências de compras, gastronomia e entretenimento, além de descobrir outras opções como nenhuma outra em Orlando.
"Disney Springs será um lugar eterno e vibrante, onde os visitantes do Walt Disney World vão poder relaxar, fazer compras, comer e divertir-se em um ambiente criativo onde eles logo vão se sentir em casa", disse Tom Staggs, presidente do Walt Disney Parks e Resorts. "Apresentando marcas diferenciadas, como restaurantes de renome internacional e entretenimento inesquecível, a Disney Springs ganhará vida com o mesmo foco criativo de uma narrativa, e com a mesma atenção aos detalhes com que nossos parques temáticos são desenvolvidos, resultando em um espaço acolhedor que só a Disney pode criar."

Disney Springs vai ter o dobro do número de lojas, restaurantes e outros locais para o visitante explorar, resultando em mais de 150 estabelecimentos.

Inspirando-se em cidades com vistas para os belos lagos, e na beleza natural da Flórida, a Disney Springs vai incluir quatro bairros interligados por uma fonte e por um lago. Além de um portal de entrada grandioso, o novo destino contará com:

·         O Town Center - uma mistura sofisticada de compras e gastronomia, com um calçadão onde os visitantes podem curtir e relaxar.

·         O colorido e próspero bairro comercial chamado The Landing, contará com restaurantes tematizados e uma bela vista para lago.

·         O amigável e familiar Marketplace vai continuar a encantar os visitantes de todas as idades, combinando novas experiências, como a calçada de pedestres em cima da água, junto com clássicos favoritos da Disney, incluindo a expansão da loja World of Disney.

·         O West Side, que proporciona uma atmosfera exuberante com entretenimento ao vivo, vai ter uma série de novos espaços cobertos que proporcionam tanto sombra quanto uma vista para as atrações abaixo.

A construção está prevista para começar no próximo mês, com a abertura de novas áreas em fases. A Disney Springs está prevista para ser concluída em 2016.

Comentários