MSC Cruzeiros ultrapassa marca de 1 milhão de hóspedes brasileiros


A empresa consolida sua liderança no Brasil na temporada 2012/2013 com esse novo recorde, além de trazer modernos navios e comemorar o sucesso do conceito MSC Yacht Club

image001A temporada 2012/2013 acabará no final de março, mas a MSC Cruzeiros já relaciona motivos de sobra para comemorar os resultados do período. Com 246 mil hóspedes embarcados na América do Sul, sendo 196 mil brasileiros, a companhia alcançou a marca de 1.087.300 hóspedes brasileiros embarcados nos últimos cinco anos (2008/2009 a 2012/2013). Na temporada passada, o mesmo recorde foi atingido com o público sul americano.

“Estamos certos de que, com a vinda do MSC Fantasia ao país, marcamos uma nova era no setor de cruzeiros no Brasil, fortalecendo nossa referência no segmento de cruzeiros de luxo, com o MSC Yacht Club, um verdadeiro iate dentro de um navio, além de impactar e revolucionar o mercado local com novas e inéditas opções de entretenimento e relaxamento em alto mar. O transatlântico, o maior a operar no Brasil, foi certamente a novidade mais marcante dessa temporada no país. Além disso, trouxemos pela primeira vez o MSC Magnifica que, junto aos MSC Orchestra e MSC Musica, garantiram o sucesso da companhia nesta estação. E não paramos por aí, pois em novembro, traremos ao país a mais nova joia de nossa frota, o MSC Preziosa, que promete superar as experiências de alto requinte vistas até aqui”, destaca Adrian Ursilli, Diretor de Marketing e Comercial da MSC Cruzeiros.

Líder do setor no Brasil, a armadora italiana realizará cerca de 70 roteiros até o fim de março, de três a nove noites, que incluem as regiões mais belas e charmosas do litoral nacional e internacional, pela América do Sul. “Atualmente, o Brasil é o segundo maior mercado no mundo para a empresa, o que reafirma o potencial do país e suas condições de polo turístico”, completa o executivo.

Com a aproximação do fim desta temporada, a MSC Cruzeiros também já prepara as suas Grand Voyages 2013/2014, tradicionalmente conhecidas como travessias atlânticas, com vinda e retorno à Europa, nas quais os cruzeiristas poderão se preparar para as novidades que aportarão no país a partir do mês de novembro, como a chegada do estreante MSC Preziosa, que será ainda inaugurado no dia 23 de março, em Gênova, e que promete surpreender a todos por suas dimensões: 140 mil toneladas, capacidade para mais de quatro mil hóspedes, cinco piscinas, 12 banheiras hidromassagens, cinco restaurantes, incluindo um exclusivo da tradicional rede italiana Eataly, o maior tobogã suspenso já visto em navios de cruzeiros, o reconhecido e luxuoso MSC Yacht Club, entre outras inovações. Farão parte também dessa frota o MSC Magnifica, MSC Orchestra e, outro estreante, o MSC Poesia – que terá embarques exclusivos de Buenos Aires, todos destacando o altíssimo padrão e qualidade em equipamentos e serviços da MSC Cruzeiros.

Na temporada 2013/2014, a MSC Cruzeiros terá uma oferta total de 290 mil leitos, sendo 50 mil estrangeiros, e tendo um aumento de 12% em relação à 2012/2013. Serão 89 cruzeiros com escalas em 13 cidades sul americanas: Santos, Búzios, Salvador, Ilhéus, Ilha Grande/Angra dos Reis, Ilhabela, Ubatuba, Maceió, Rio de Janeiro, Cabo Frio, Buenos Aires, Punta del Este e Montevidéu. Para os hóspedes que já estiverem programando um cruzeiro, as reservas da temporada 2013/2014 estão abertas, com valores, condições e formas de pagamento especiais, principalmente para aqueles que adquirirem seus programas com maior antecedência aos embarques.
 
Serviço
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil

Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
 

Comentários