Unindo duas
paixões nacionais, como o futebol e o prazer de viajar, a MSC Cruzeiros
anuncia patrocínio ao jogo amistoso entre as seleções brasileira e
italiana no dia 21 de março em Genebra, Suíça. A ação tem o intuito de
estreitar ainda mais o relacionamento da gigante dos mares com o público
brasileiro, além de reforçar simbolicamente a relação intrínseca entre
os dois países, bem como o da armadora italiana com as duas nações.
Como uma das principais patrocinadoras e, ainda, com objetivo de tornar essa ação mais especial, a MSC Cruzeiros convidará agentes de viagem e parceiros, dos dois países, para assistir a partida, levando-os também para uma volta pelos bastidores do Stade de Genève e na área de entrevistas pós-partida. Atualmente, Itália e Brasil estão entre os principais mercados para a companhia marítima.
Essa ação pontual prevê, durante o amistoso, o logotipo da MSC Cruzeiros nos espaços de publicidade em volta do gramado, nos ingressos, na frente e atrás da placa do árbitro e no painel de apoiadores e anúncio no sistema de som do estádio. Além disso, cinco minutos em inserções publicitárias, divididas em 12 entradas de 30 segundos nos canais TV Globo e Sport TV. A campanha se estenderá também pela a Itália, país sede da empresa, com uma adaptação especial para o canal Raí. Os organizadores esperam que mais de 25 milhões de espectadores ao redor do mundo assistam ao jogo.
A partida entre as seleções ocorrerá dois dias antes da grande cerimônia de batismo da nova joia da companhia. O MSC Preziosa, um dos maiores transatlânticos já construídos por um armador europeu, se unirá à frota da empresa, que está entre as mais modernas no mundo. O evento contará, ainda, com a presença da estrela Sophia Loren, madrinha dos navios da MSC Cruzeiros.
Essa ação dá continuidade à estratégia da MSC Cruzeiros no meio publicitário, já que a companhia fez grandes apostas de patrocínio como no Grande Prêmio da Fórmula 1 em 2008 e 2009 e apoiou oficialmente times de futebol como AC Milan e SCC Napoli.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.
A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
Como uma das principais patrocinadoras e, ainda, com objetivo de tornar essa ação mais especial, a MSC Cruzeiros convidará agentes de viagem e parceiros, dos dois países, para assistir a partida, levando-os também para uma volta pelos bastidores do Stade de Genève e na área de entrevistas pós-partida. Atualmente, Itália e Brasil estão entre os principais mercados para a companhia marítima.
Essa ação pontual prevê, durante o amistoso, o logotipo da MSC Cruzeiros nos espaços de publicidade em volta do gramado, nos ingressos, na frente e atrás da placa do árbitro e no painel de apoiadores e anúncio no sistema de som do estádio. Além disso, cinco minutos em inserções publicitárias, divididas em 12 entradas de 30 segundos nos canais TV Globo e Sport TV. A campanha se estenderá também pela a Itália, país sede da empresa, com uma adaptação especial para o canal Raí. Os organizadores esperam que mais de 25 milhões de espectadores ao redor do mundo assistam ao jogo.
A partida entre as seleções ocorrerá dois dias antes da grande cerimônia de batismo da nova joia da companhia. O MSC Preziosa, um dos maiores transatlânticos já construídos por um armador europeu, se unirá à frota da empresa, que está entre as mais modernas no mundo. O evento contará, ainda, com a presença da estrela Sophia Loren, madrinha dos navios da MSC Cruzeiros.
Essa ação dá continuidade à estratégia da MSC Cruzeiros no meio publicitário, já que a companhia fez grandes apostas de patrocínio como no Grande Prêmio da Fórmula 1 em 2008 e 2009 e apoiou oficialmente times de futebol como AC Milan e SCC Napoli.
Sobre a MSC Cruzeiros
A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.
A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.
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