MSC Cruzeiros patrocina amistoso entre as seleções de Brasil e Itália



Unindo duas paixões nacionais, como o futebol e o prazer de viajar, a MSC Cruzeiros anuncia patrocínio ao jogo amistoso entre as seleções brasileira e italiana no dia 21 de março em Genebra, Suíça. A ação tem o intuito de estreitar ainda mais o relacionamento da gigante dos mares com o público brasileiro, além de reforçar simbolicamente a relação intrínseca entre os dois países, bem como o da armadora italiana com as duas nações.

Como uma das principais patrocinadoras e, ainda, com objetivo de tornar essa ação mais especial, a MSC Cruzeiros convidará agentes de viagem e parceiros, dos dois países, para assistir a partida, levando-os também para uma volta pelos bastidores do Stade de Genève e na área de entrevistas pós-partida. Atualmente, Itália e Brasil estão entre os principais mercados para a companhia marítima.
Essa ação pontual prevê, durante o amistoso, o logotipo da MSC Cruzeiros nos espaços de publicidade em volta do gramado, nos ingressos, na frente e atrás da placa do árbitro e no painel de apoiadores e anúncio no sistema de som do estádio. Além disso, cinco minutos em inserções publicitárias, divididas em 12 entradas de 30 segundos nos canais TV Globo e Sport TV. A campanha se estenderá também pela a Itália, país sede da empresa, com uma adaptação especial para o canal Raí. Os organizadores esperam que mais de 25 milhões de espectadores ao redor do mundo assistam ao jogo.
A partida entre as seleções ocorrerá dois dias antes da grande cerimônia de batismo da nova joia da companhia. O MSC Preziosa, um dos maiores transatlânticos já construídos por um armador europeu, se unirá à frota da empresa, que está entre as mais modernas no mundo. O evento contará, ainda, com a presença da estrela Sophia Loren, madrinha dos navios da MSC Cruzeiros.
Essa ação dá continuidade à estratégia da MSC Cruzeiros no meio publicitário, já que a companhia fez grandes apostas de patrocínio como no Grande Prêmio da Fórmula 1 em 2008 e 2009 e apoiou oficialmente times de futebol como AC Milan e SCC Napoli.

Sobre a MSC Cruzeiros

A MSC Cruzeiros é a empresa líder mundial de cruzeiros no Mediterrâneo e nos mercados sul-africano e brasileiro e opera ao redor do globo terrestre. A MSC realiza cruzeiros durante todo o ano pelo Mediterrâneo e sazonalmente no Norte da Europa, Oceano Atlântico, Caribe, América do Norte, América do Sul, Oceano Índico, Sul e Oeste da África, Abu Dhabi e Emirados Árabes. Sua moderna frota é composta por onze navios: Classe Fantasia - MSC Divina, MSC Splendida e MSC Fantasia; Classe Musica - MSC Magnifica, MSC Poesia, MSC Orchestra e MSC Musica; Classe Lirica - MSC Sinfonia, MSC Armonia, MSC Opera e MSC Lirica. A frota irá aumentar de tamanho com a chegada do MSC Preziosa, que será lançado em março.

A MSC Cruzeiros é a única empresa no mundo a receber o prêmio "6 Golden Pearls" ["6 Pérolas Douradas"], do Bureau Veritas, em reconhecimento ao seu alto nível de gestão de qualidade e proteção ambiental. A companhia também possui as certificações ISO 9001 e ISO 22000 pela qualidade e segurança dos alimentos em terra e a bordo. A MSC Cruzeiros se preocupa com o bem estar das crianças, e como empresa líder de mercado, socialmente responsável, acredita que pode atuar de forma positiva nas regiões onde opera. Para isso, a empresa firmou uma parceria com o UNICEF para investir em um projeto comunitário, oferecendo às crianças que moram em comunidades carentes no Brasil uma educação de alta qualidade.

Comentários