MSC Cruzeiros investe 550 milhões de euros em seu mais novo navio



Descrição: MSC1316691_EventosbNa noite do próximo dia 23, a MSC Cruzeiros realizará uma grande cerimônia de batismo para a sua mais recente joia: o MSC Preziosa – um mega navio que excede os padrões de luxo, requinte e conforto a bordo e que exigiu investimentos de 550 milhões de euros da empresa italiana. O transatlântico completará a classe de navios mais glamourosa da companhia e está ainda entre os maiores já construídos por um armador europeu.

Pensando nos mínimos detalhes e prometendo surpreender o público, a MSC Cruzeiros trará inovações para esse novo colosso dos mares, como a estreia da rede de restaurantes Eataly a bordo, o maior tobogã para navios de cruzeiros, entre outras atrações que compõem os 27 mil m² de áreas comuns do MSC Preziosa. O transatlântico também impressiona por suas dimensões, num total de 140 mil toneladas, distribuídas por 18 decks e capacidade para 4.345 hóspedes, uma obra prima que levou mais de 3,2 milhões de horas de trabalho de profissionais e equipes altamente capacitadas. Uma vez a bordo, os hóspedes poderão conferir um universo de alto requinte que segue o autêntico estilo italiano da companhia e tem seu design assinado pelo escritório De Jorio International, especializado em iates de luxo.

Para os hóspedes mais ansiosos, é possível escolher os roteiros do MSC Preziosa pelo Mediterrâneo, a partir deste mês; ou aguardar um pouco mais para sua grande estreia no Brasil já em novembro, com opções de viagens rumo ao Nordeste e também pelas ilhas tropicais do Sudeste. Com tantas novidades, o luxuoso transatlântico promete ser o grande destaque da temporada 2013/2014.


Serviço:
Twitter: @MSCCruzeiros
Facebook: MSC Cruzeiros do Brasil
Youtube: MSC Cruzeiros do Brasil
 

Comentários