MSC Cruzeiros anuncia nova campanha de incentivo para agentes de viagem




A armadora líder do setor no Brasil lança uma grande novidade para os agentes de viagem: a campanha “MSC no mundo, sua melhor opção”, uma ação de incentivo que reconhecerá o melhor agente na categoria cruzeiros internacionais da MSC. Mais que isso, premiará esse profissional com uma viagem a bordo da mais nova joia dos mares, o MSC Preziosa, em um roteiro repleto de charme pelas mais belas cidades turísticas no Mediterrâneo, como Barcelona, Espanha; Marselha, França; Gênova, Nápoles, Messina, na Itália e La Goulette, Tunísia.

Para participar, os agentes devem abastecer quinzenalmente a planilha disponibilizada pela MSC Cruzeiros com os dados completos de suas respectivas vendas de cruzeiros internacionais, incluindo de quem as realizou para que assim seja contabilizada a pontuação de cada agente, uma vez que a campanha tem caráter individual.  Nessa ação, cada tipo de cruzeiro tem uma pontuação específica: cada venda de cabine para cruzeiro internacional soma 10 pontos ao agente, enquanto as reservas das cabines MSC Yacht Club equivalem a 20 pontos, cada uma.

Podem participar todos agentes de viagem do Brasil que trabalhem para uma agência cadastrada no sistema de reservas da armadora italiana e não existe um limite de participação de agentes por empresa. Negociação de grupos e fretamentos, agências online ou não cadastradas no sistema de reservas da MSC Cruzeiros e operadoras de turismo não serão considerados.

A campanha “MSC no Mundo, sua melhor Opção” seguirá até o dia 30 de abril e o resultado será divulgado na primeira quinzena do mês seguinte. Para mais informações é só acessar www.msconline.com ou a área do agente no site oficial www.msccruzeiros.com.br.


Serviço

Comentários