Moura Dubeux apresenta oito empreendimentos no Salão Imobiliário do RN




A Moura Dubeux vai estar presente no 12º Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, que acontece de 13 a 17 de março, no Centro de Convenções de Natal, na Via Costeira. A construtora estará com um estande de 72m² em localização privilegiada, logo na entrada do evento, com uma expressiva diversidade de imóveis para o público potiguar.

Os destaques vão para o edifícios residenciais Maria Bernadete, Rodolfo Helinski, Alice Grilo, Mirante Lagoa Nova, Jardins de Lagoa Nova, Bossa Nova, Jerônimo Costa e Firenze, situados nos melhores bairros de Natal. As maquetes dos empreendimentos Maria Bernadete, Mirante Lagoa Nova e Jerônimo Costa ficarão expostas no evento.

Durante todos os dias do Salão Imobiliário também será realizado o “Check-in Premiado MD” ação que premiará com brindes exclusivos os 30 primeiros visitantes que fizerem check-in no estande da construtora, via foursquare. Outra novidade que promete agradar os visitantes é a “Gelateria MD”, onde o cliente poderá saborear os sorvetes artesanais da Real de 14. 

Comentários