Membros da Comissão de Turismo da Câmara Municipal de Natal se reúnem com secretário Fernando Bezerril



Nesta segunda (11) o vereador de Natal Felipe Alves (PMDB), vice-presidente da comissão de turismo da Câmara Municipal, visitou o secretário municipal de turismo e desenvolvimento econômico, Fernando Bezerril. A presidente da comissão, vereadora Júlia Arruda, também esteve na reunião.
O turismo representa a principal atividade econômica da capital potiguar, gerando cerca de 150 mil empregos diretos. Para alavancar o crescimento do setor, contribuindo para o aumento da criação de empregos, os vereadores foram conhecer os projetos em andamento da pasta. A situação do Hotel dos Reis Magos, do Hotel da BRA, a promoção de eventos e de mais opções de lazer para os visitantes de Natal foram discutidas com Fernando Bezerril.
A maior preocupação de todas está relacionada com a situação do calçadão da Praia de Ponta Negra. O vereador Felipe Alves entende a situação atual do município, mas cobrou celeridade no processo de recuperação da área. O parlamentar recebeu uma resposta positiva do secretário e saiu satisfeito da reunião com os esclarecimentos obtidos.

Comentários