Meliá Brasil 21 ganha Estatueta Jacaré de Ouro no Prêmio Caio® 2013


O Meliá Brasil 21, considerado o melhor hotel de Brasília e integrante da rede Meliá Hotels International, faturou a estatueta Jacaré de Ouro no Prêmio Caio® 2013 como condecoração ao éxito obtido na categoria Hotel Com Espaço Para Eventos de Grande Porte no Centro Oeste/Norte. Considerado o “Oscar dos Eventos”, o Prêmio Caio® foi criado em 1999 pela Revista Eventos, realizado pela Eventos Expo Editores.

Sinônimo
de qualidade, o Prêmio Caio® é a única premiação no setor, o que faz com que sua importância seja ainda maior. O Prêmio Caio® tem como missão promover, difundir e aprimorar a utilização de uma das mais modernas e eficazes ferramentas de marketing à disposição das empresas: a promoção comercial, o marketing promocional, o turismo de negócios e os eventos, elegendo as melhores empresas, profissionais e empreendimentos destes setores no país.

Sobre o hotel Meliá Brasil 21

O empreendimento integra o conjunto arquitetônico Brasil XXI, elaborado pelo arquiteto Alberto Dávila, que tem como proposta introduzir em Brasília o conceito mundial Mixed Use Project – espaço que reúne serviços, lazer, conforto, segurança e a qualidade de vida urbana.

O Meliá Brasil 21 possui 262 apartamentos com suítes antialérgicas e um andar exclusivo com o conceito Green Floor. Dois restaurantes compõem a gastronomia do hotel categoria superior: Norton Grill, cozinha internacional, especializado em carnes; e o Restaurante Lucca, cozinha internacional. O Churchill Lounge Bar é especializado em shows ao vivo de jazz.


Conta ainda com piscina semi-olímpica coberta, sauna seca e úmida, fitness Center completo, business Center, além de centro de negócios com três salas de reuniões com capacidade para até 140 pessoas.

Mais informações: www.melia.com

Comentários