Mais de 50 expositores e 20 fornecedores internacionais estão confirmados no Top Ten Tourlines 2013



Entre os dias 19, 20 e 21 de abril, na Costa do Sauípe, na Bahia, a Tourlines Operadora vai realizar a edição 2013 do Workshop e Prêmio Top Ten. Criado em 2008 o evento já chega na sua 5ª edição. Mais de 50 expositores e 20 fornecedores internacionais já confirmaram presença no evento, que contará com a participação de 240 agentes de todo o Brasil.
De acordo com Alexandre Maffra, gerente de marketing da Tourlines, este ano o grande intuito do evento é capacitar e levar as novidades do mercado de turismo dos diversos destinos e fornecedores nacionais e internacionais, Além de, reconhecer e estreitar o relacionamento com os melhores agentes de viagem do ano de 2012.  “Nunca a questão do conhecimento do agente de viagens foi tão importante”, explica Maffra.
Palestras
Durante os três dias de Top Ten, diversos palestrantes vão falar sobre as novidades do mercado. Entre os profissionais convidados, está o consultor empresarial e especialista em gestão estratégia e marketing, Cristiano Lopes, que vai falar sobre “Organizações e Profissionais do Futuro”.
Marcelo Gama, diretor da Tourlines, irá falar sobre “Mercado do turismo e o papel do agente de viagens”.
Além deles, Irene Hladczuk  da, Gowaii, empresa internacional especializada em serviços de receptivos, irá falar sobre destinos como Cancún, República Dominicana, Cuba e Jamaica. Já Gramado e Canela serão destinos pautados por Any Brocker, diretora da Brocker Turismo.
O governo do Estado da Bahia é um dos patrocinadores do Top Ten por meio da Bahiatursa. E os governos de Espírito Santo e Pernambuco são co-patrocinadores do evento. Todos também capacitarão os agentes com palestras de seus respectivos estados e potencialidades turísticas.


Comentários