Entre
os dias 19, 20 e 21 de abril, na Costa do Sauípe, na Bahia, a Tourlines
Operadora vai realizar a edição 2013 do Workshop e Prêmio Top Ten. Criado em 2008
o evento já chega na sua 5ª edição. Mais de 50 expositores e 20 fornecedores internacionais já
confirmaram presença no evento, que contará com a participação de 240 agentes
de todo o Brasil.
De
acordo com Alexandre Maffra, gerente de marketing da Tourlines, este ano o
grande intuito do evento é capacitar e levar as novidades do mercado de turismo
dos diversos destinos e fornecedores nacionais e internacionais, Além de,
reconhecer e estreitar o relacionamento com os melhores agentes de viagem do
ano de 2012. “Nunca a questão do conhecimento do agente de viagens
foi tão importante”, explica Maffra.
Palestras
Durante
os três dias de Top Ten, diversos palestrantes vão falar sobre as novidades do
mercado. Entre os profissionais convidados, está o consultor empresarial e
especialista em gestão estratégia e marketing, Cristiano Lopes, que vai falar
sobre “Organizações e Profissionais do Futuro”.
Marcelo
Gama, diretor da Tourlines, irá falar sobre “Mercado do turismo e o papel
do agente de viagens”.
Além
deles, Irene Hladczuk da, Gowaii, empresa internacional especializada em
serviços de receptivos, irá falar sobre destinos como Cancún, República
Dominicana, Cuba e Jamaica. Já Gramado
e Canela serão destinos pautados por Any Brocker, diretora da Brocker Turismo.
O
governo do Estado da Bahia é um dos patrocinadores do Top Ten por meio da
Bahiatursa. E os governos de Espírito Santo e Pernambuco são co-patrocinadores
do evento. Todos também capacitarão os agentes com palestras de seus
respectivos estados e potencialidades turísticas.
Comentários