LAN Airlines altera horários de voos internacionais com origem ou destino no Peru



Novos horários passarão a vigorar a partir de 30 de março;
medida visa a melhorar as opções de conexão e ampliar a oferta de voos
 
 A partir de 30 de março, a LAN Airlines alterará os horários da maior parte dos seus voos internacionais operados com destino ou origem em Lima. A mudança visa a melhorar as opções de conexão na capital do Peru, permitindo maior oferta de voos durante todo o dia.
 
Atualmente, a operação internacional da LAN no aeroporto de Lima concentra-se próxima ao meio-dia e à meia-noite. A partir do dia 30, o hub do meio-dia será adiantado para o período da manhã, sendo mantidos nesse horário alguns voos, o que melhorará a oferta de operações entre o Peru e o restante do mundo.  
 
Como em qualquer alteração, a modificação de horários poderá causar alguns atrasos e esperas inicialmente. Por isso, a companhia está tomando todos os cuidados necessários para reduzir ao máximo qualquer tipo de transtorno aos seus clientes, informando-os da mudança por meio de diversos canais de comunicação.
 
Mesmo assim, é recomendado que os passageiros que voarão de ou para Lima a partir do dia 30 compareçam ao aeroporto com três horas de antecedência. Recomenda-se ainda que verifiquem com antecedência o status do voo e realizem o check-in pelo site 
www.lan.com entre 48 horas e 2 horas antes do horário de partida.
 
Sobre o Grupo LATAM Airlines

LATAM Airlines Group S.A. é a nova denominação da LAN Airlines S.A., resultado da sua associação com a TAM S.A. O LATAM Airlines Group S.A. agora inclui a LAN Airlines e suas filiais no Peru, Argentina, Colômbia e Equador, e LAN CARGO e suas filiais; bem como a TAM S.A. e suas filiais TAM Linhas Aéreas S.A., incluindo suas unidades de negócios, TAM Transportes Aéreos delMercosur S.A. (TAM Airlines), do Paraguai e Multiplus S.A. Esta associação gera um dos maiores grupos de companhias aéreas do mundo em malha aérea, oferecendo serviços de transporte de passageiros para cerca de 150 destinos, em 22 países, e serviços de carga para aproximadamente 169 destinos, em 27 países, com uma frota de 319 aviões. No total, o LATAM Airlines Group S.A. tem mais de 53 mil funcionários e suas ações são negociadas nas bolsas de Santiago, Nova York (na forma de ADRS) e São Paulo (na forma de BDRs).

Comentários