Investimento de turismo na Bahia - vendas das unidades do Txai Terravista Trancoso estão aceleradas



Txai_Terravista_villas.JPG

Com um modelo de empreendimento inovador para o mercado brasileiro, o Txai Terravista Trancoso vendeu 30% das unidades em apenas dois meses
O Txai Terravista Trancoso, empreendimento imobiliário turístico hoteleiro, já se destaca por seu modelo de negócio e atrai investidores de todo o Brasil. Com apenas dois meses após o inicio da comercialização, 30% das unidades já foram vendidas. O perfil dos compradores é composto por famílias e investidores. Sendo 40% provenientes de São Paulo, capital, 20% do interior de SP e os 40% restantes estão pulverizados entre Minas Gerais, Distrito Federal e Espírito Santo.
Composto por 69 unidades com áreas distintas e divididas em: Bangalôs (8), Apartamentos em Villas (42) e Residences (19). Os preços variam de acordo com o tipo de produto imobiliário, como por exemplo, os apartamentos, que podem ser adquiridos a partir de aproximadamente R$ 985 mil. O perfil dos compradores é composto por famílias e investidores.

Comentários

Unknown disse…
Travelling is one of my hobby also due to this we get lots of enjoyment as well as many times people like to invest in tourism industry. Here I get best option for that.




Resort Eurosol Tibau