'Gostoso' ganhará complexo turístico habitacional, que terá hotel de bandeira internacional



A praia de São José do Gostoso, localizada no município de Touros (RN), irá ganhar o mais novo projeto turístico habitacional. Trata-se do "Complexo Paraíso do Gostoso", que será construido em uma área de 600 mil metros quadrados, e que será composto por um condomínio de praia, além de uma unidade hoteleira, que deverá abrigar um hotel de bandeira internacional, ainda em negociação.
 O empreendimento, que leva a assinatura da construtora R13, controlada pelo empresário Raniery Louzada, será oficialmente lançado durante a 12ª edição do Salão Imobiliário do Rio Grande do Norte, quando investidores e o mercado imobiliário local vão poder conhecer detalhes do projeto. O Salão Imobiliário tem início nesta quarta-feira, no Centro de Convenções de Natal.
O "Complexo Paraíso do Gostoso", além das casas de praia, também prevê a comercialização de lotes. A primeira etapa do projeto é composta por 396 lotes. Localizado em uma região dotada de forte apelo turístico, o empreendimento deverá atrair não só investidores nacionais, como também de outros países. Segundo Raniery Louzada, o Complexo tem como cenário belas praias paradisíacas, praticamente virgens, ideais para  a prática de esportes náuticos, como o Kit surf e wind surf.


Comentários