Fogo & Chama abre espaço para realização de eventos em seu salão panorâmico



Localizada no piso superior, área tem capacidade para receber até 150 pessoas e vem sendo bastante procurada por empresas e pessoas físicas para a realização de eventos institucionais, aniversários e até mesmo casamentos.
 

Um dos mais sofisticados estabelecimentos gastronômicos de Natal, a churascaria prime, Fogo & Chama, controlada pelo empresário Paulo César Gallindo, está abrindo as portas para a celebração de eventos sociais e corporativos. Os eventos são realizados no piso superior da casa - um espaço com capacidade para receber 150 pessoas, que proporciona visão panorâmica para a Ponte Newton Navarro e para o Mar da Praia dos Artistas.
Os eventos podem ser realizados todos os dias da semana e o agendamento deve ser feito diretamente com o setor de reservas. Para o menu, são ofertados um buffet com rodízio de carnes nobres, frutos do mar ou coquetel volante, ambos preparados com o requinte da cozinha da Fogo & Chama.
Segundo Gallindo, o espaço vem sendo bastante procurado por empresas e pessoas físicas para  a realização de eventos institucionais, aniversários e até mesmo casamentos. Outras informações podem ser obtidas através do telefone 3202.1971, ou pelo email eventosereservas@fogoechama.com.br


Comentários