Filial da MGM Operadora em Maringá realiza campanha de incentivo





A filial da MGM Operadora de Maringá (PR) está promovendo uma campanha de vendas com os agentes de viagem da região, durante o 1º semestre de 2013. A ação, dividida em seis etapas, vai premiar os profissionais que atingirem a meta de vendas proposta pela Operadora. Para cada etapa, um prêmio diferente.

“A MGM atua com o objetivo de incentivar o agente de viagem e reforçar a divulgação dos nossos produtos. Por isso, realizamos diversas campanhas de incentivo durante o ano inteiro, como é o caso da ação com a filial de Maringá, que quer estreitar ainda mais a nossa parceria de negócio com os profissionais da região”, declara o diretor comercial da Operadora, Arnaldo Levandowski.

Ação em Curitiba

Já na capital paranaense, a MGM Operadora realizou, em parceria com a Rádio 98 FM, uma promoção para os ouvintes da emissora. Foram duas viagens sorteadas para Natal (RN), com hospedagem no Rifóles Praia Hotel, passagem aérea incluída, assistência da Coris e serviço de receptivo da Wheltour.


Confira algumas imagens da entrega de prêmios das campanhas da MGM:

Na foto 01, Juliana Modanês, da MGM Operadora, com Ângela Ferraz, da agência Pacific Viagens, mais uma ganhadora da 1ª etapa.

Boticário - Pacific



Na foto 02, Juliana Modanês, da MGM Operadora, ladeada pelas vencedoras da agência Tropical Travel, Cristina Uchimura e Eliádyne Coral.


Boticário - Tropical Travel


Na foto 03, a entrega do prêmio para Nicéia Silva (de branco), da agência Wtur Viagens.

Boticário - Wtur



Na foto 4, Juliana Modanês, da MGM, com Silvana Misga, da Grandtour Viagens e Turismo, uma das premiadas na 2ª etapa da campanha, com um voucher de jantar, com acompanhante, na Churrascaria Galpão Tropeiro.

grandtour


Na foto 5, os ganhadores da promoção com a Rádio 98 FM Tiago Lemos de Souza e Amanda Cristina da Luz, recebendo o vale-viagem para Natal (RN).


Fotos 042

Comentários