A
filial da MGM Operadora de Maringá (PR) está promovendo uma campanha de
vendas com os agentes de viagem da região, durante o 1º semestre de
2013. A ação, dividida em seis etapas, vai premiar os profissionais que
atingirem a meta de vendas proposta pela Operadora. Para cada etapa, um
prêmio diferente.
“A
MGM atua com o objetivo de incentivar o agente de viagem e reforçar a
divulgação dos nossos produtos. Por isso, realizamos diversas campanhas
de incentivo durante o ano inteiro, como é o caso da ação com a filial
de Maringá, que quer estreitar ainda mais a nossa parceria de negócio
com os profissionais da região”, declara o diretor comercial da
Operadora, Arnaldo Levandowski.
Ação em Curitiba
Já
na capital paranaense, a MGM Operadora realizou, em parceria com a
Rádio 98 FM, uma promoção para os ouvintes da emissora. Foram duas
viagens sorteadas para Natal (RN), com hospedagem no Rifóles Praia
Hotel, passagem aérea incluída, assistência da Coris e serviço de
receptivo da Wheltour.
Confira algumas imagens da entrega de prêmios das campanhas da MGM:
Na foto 01, Juliana Modanês, da MGM Operadora, com Ângela Ferraz, da agência Pacific Viagens, mais uma ganhadora da 1ª etapa.
Na
foto 02, Juliana Modanês, da MGM Operadora, ladeada pelas vencedoras da
agência Tropical Travel, Cristina Uchimura e Eliádyne Coral.
Na foto 03, a entrega do prêmio para Nicéia Silva (de branco), da agência Wtur Viagens.
Na
foto 4, Juliana Modanês, da MGM, com Silvana Misga, da Grandtour
Viagens e Turismo, uma das premiadas na 2ª etapa da campanha, com um
voucher de jantar, com acompanhante, na Churrascaria Galpão Tropeiro.
Na
foto 5, os ganhadores da promoção com a Rádio 98 FM Tiago Lemos de
Souza e Amanda Cristina da Luz, recebendo o vale-viagem para Natal (RN).
Comentários