\Empreendimento de 130 milhões fortalece time share no interior de São Paulo




 

Projeto formado por parque aquático e resort terá piscinas com ondas, bares "pé na areia" e até coqueiros





O interior de São Paulo receberá em 2016 os projetos Hot Beach Diversões Aquáticas e do Hot Beach Resort Olímpia. Os empreendimentos, idealizados pelo Grupo Ferrasa Incorporação, serão construídos em Olímpia, distante 430 quilômetros da capital paulista, e pretendem transformar a cidade na "Riviera do Interior", com uma proposta de praia dentro da cidade. Para isso, os projetos receberão um investimento na ordem de R$ 130 milhões, entre construção e operação.

No Hot Beach Diversões Aquáticas haverá praias com areia, piscinas com ondas e água quente, sombrites em madeira rústica, bares "pé na areia" e muitos coqueiros. O turista ainda tem acesso a um rio lento de água quente e natural. Sobre ele, teremos um restaurante rústico com deck, toboáguas kamikases e lojas. A área total do complexo será superior a 140 mil m² e atenderá com todo conforto e tranquilidade cerca de 60 mil turistas por mês.

O Hot Beach Resort Olímpia será construído em área própria de 20 mil m², com 484 apartamentos de 40 m², projetados com padrão internacional, com duas camas queen size, amplos banheiros e closet. Os apartamentos foram agrupados para criar uma grande praça no interior da edificação, do tipo Atrium, com pé direito de 40 metros de altura e teto com cúpula translúcida. O resort será implantado nos limites do parque, com passagem direta à praia de piscinas com ondas.

Durante o periodo de obras, o Grupo Ferrasa Incorporação oferece aos seus compradores três semanas de utilização pela RCI - Resort Condominiums International -  líder mundial no segmento de férias compartilhadas (time share) e pioneira neste mercado no Brasil. Hoje são mais de 130 empreendimentos associados em todo Brasil e mais de 97.000 empreendimentos ao redor de 120 países. Na pratica, o comprador do imóvel poderá escolher um destino por ano para utilizar uma semana de suas férias desde o inicio das obras. Segundo o Diretor Brasil da RCI Alejandro Moreno, o destino Olímpia esta sendo muito bem visto pela empresa, quanto ao pioneirismo e a audácia dos executivos do Grupo Ferrasa. "A RCI aposta que daqui a cinco anos Olímpia passe a ser um dos maiores destinos de águas termais no Brasil. O projeto é audacioso e bastante inteligente. O bom gosto fará a diferença para compradores e viajantes", conclui Moreno.

Sobre timeshare
Timeshare é um sistema de intercâmbio de férias onde o cliente compra antecipadamente semanas/pontos de hospedagem em algum empreendimento afiliado à RCI e pode utilizá-las no empreendimento onde ele adquiriu as diárias/pontos ou em algum outro empreendimento afiliado no Brasil e no exterior, desde que mantidas as características adquiridas inicialmente.

Sobre a RCI
A RCI faz parte do Wyndham Exchange & Rentals (intercâmbio e aluguel Wyndham), líder mundial no segmento de intercâmbio de férias e a maior empresa no segmento de aluguel de propriedades de férias, que oferece acesso a mais de 97.000 empreendimentos de férias ao redor de 100 países.  O negócio intercâmbio de férias inclui a RCI, a líder mundial em intercâmbio de férias e fornecedora de serviços de viagens a negócios e lazer, e o programa The Registry Collection®, maior sistema de intercâmbio de luxo do mundo. O negócio aluguel de férias inclui as marcas Hoseasons, Cottages4you, Novasol®, Cuendet®, Landal GreenParks®, ResortQuest®, Endless Vacation Rentals®, entre outras, por meio das quais os viajantes podem alugar grande variedade de propriedades, desde apartamentos u rbanos até vilas. A Wyndham Worldwide Corporation é uma das maiores empresas de serviços hospitaleiros. Mais informações pelo telefone (11) 2177 0777 ou pelo site  www.rci.com



Comentários