CVC LANÇA PACOTES EXCLUSIVOS PARA A TEMPORADA PAULISTA DO MUSICAL “O MÁGICO DE OZ”


Além de apoiadora cultural do espetáculo, através da Lei Rouanet de incentivo à cultura, operadora apresenta roteiro exclusivo de viagem para turistas de todo o Brasil
2
Dorothy e de seus fiéis companheiros Homem de Lata, Espantalho e Leão: passageiros CVC poderão conhecer a versão teatral deste grande clássico do cinema e da literatura  
A CVC acaba de anunciar um novo roteiro para turistas de todo o Brasil interessados em acompanhar um dos musicais mais aplaudidos em todo o mundo: “O Mágico de Oz”, produzido pela Aventura Entretenimento, que está em cartaz em São Paulo (SP) até o próximo mês de maio, no Teatro Alfa (SP), e traz as divertidas histórias de Dorothy e sua trupe de amigos.
Como maior operadora de viagens da América Latina, a CVC é apoiadora cultural desta superprodução - através da Lei Rouanet de incentivo à Cultura - e para quem quiser acompanhar o espetáculo, estando em qualquer lugar do Brasil, a operadora acaba de lançar um pacote de viagens exclusivo, que já inclui serviços de transporte em São Paulo, hospedagem e ingresso. O interessado também tem a opção de montar o seu próprio roteiro na CVC e adicionar, neste serviço, passagens aéreas desde a sua cidade de origem até a capital paulista, além de passeio de compras em São Paulo ou outros atrativos.
O pacote básico da CVC para “O Mágico de Oz” tem uma ou duas noites, traslado hotel/teatro/hotel, ingresso para o espetáculo e total assistência da equipe CVC, e já tem saídas confirmadas desde o próximo Feriado da Páscoa (no dia 29 de março) até o final da temporada do espetáculo, com última saída prevista para 24 de maio.
Os pacotes estão disponíveis nas lojas CVC em todo o Brasil e nos agentes de viagens multimarcas credenciados. O musical está em cartaz no Teatro Alfa, em São Paulo (SP), localizado na Rua Bento Branco de Andrade Filho, 722 – Santo Amaro, e tem apresentações às sextas-feiras às 21h30, sábados às 16h00 e às 20h00, e domingos às 19h00.
Confira os detalhes do pacote:
O Mágico de Oz – 1 noite
Inclui: uma noite de hospedagem no hotel Prodigy Berrini, em apartamento duplo com café da manhã, traslado hotel/teatro/hotel, assistência CVC e 1 ingresso para o espetáculo no setor Balcão 1.
*A partir de R$318 – em até 10x sem juros (preço por pessoa).

O Mágico de Oz – 2 noites
Inclui: duas noites de hospedagem no hotel Prodigy Berrini, em apartamento duplo com café da manhã, traslado hotel/teatro/hotel, assistência CVC e 1 ingresso para o espetáculo no setor Balcão 1.
*A partir de R$418 – em até 10x sem juros (preço por pessoa).


Sobre o espetáculo
"A muitas, muitas milhas a leste do nada, fica a maravilhosa terra de Oz"
Tudo começou em 1900, quando L. Frank Baum publicou o livro "O Maravilhoso Mágico de Oz", um dos maiores sucessos editoriais da literatura infantil. Desde então, a obra tem sido traduzida para diversos idiomas e adaptada para o cinema, teatro e televisão. Dois anos depois da publicação, foi produzido um musical baseado na história do livro. O espetáculo “O Mágico de Oz” estreou em Chicago para, logo depois, conquistar os palcos da Broadway.

Em 1939, “O Mágico de Oz” chegou ao cinema, em filme estrelado por Judy Garland e que foi visto por mais de um bilhão de pessoas. Os sentimentos de “O Mágico de Oz” são universais. A magia da história de Dorothy, o Espantalho, o Homem de Lata e o Leão Covarde toca não só as crianças de todo o mundo, mas as crianças que todos possuem dentro de si. É um clássico que continua a encantar geração após geração.

Com 35 atores e 16 músicos em cena, a superprodução realizada pela Aventura Entretenimento reúne mais de 300 peças de figurino, 14 cenários e muitos efeitos especiais, como explosões, fogos e fumaça. Também há a participação de três cães da raça Cairn Terrier que se alternam no papel de Totó; vídeos, mágicas, acrobacias e voos. É a primeira montagem oficial no Brasil e a mais fiel ao filme de 1939, um dos maiores sucessos da história do cinema.

Créditos/foto: Marcos Mesquita

Comentários