Club Med Rio das Pedras reforma Centro de Convenção Village recebeu 77 grupos em 2012



Representando 40% das vendas totais do Club Med Brasil, os grupos corporativos terão mais um motivo realizar seus eventos no Village Rio das Pedras: em março, o Village reabre seu Centro de Convenções totalmente reformado. O novo Centro, que recebeu um investimento de R$ 5 milhões, terá capacidade para até 1mil pessoas e uma sala principal de 945m2 que pode ser divida em seis, assim diferentes eventos podem acontecer ao mesmo tempo.

Em 2012, as vendas dos grupos business cresceram em 12% e os três Villages Club Med do Brasil (Rio das Pedras, Itaparica e Trancoso) receberam mais de 35 mil clientes business corporativos distribuídos em 144 grupos.

Apenas Rio das Pedras hospedou 77 grupos no ano passado. A operação business representa 55% das vendas do Village e é o resort do Club Med que mais recebe esse tipo de clientes no Brasil.

Em 2013, os grupos business para os três Villages da rede já acumulam um crescimento corrente de 8% em relação a 2012.

Sobre Club Med Rio das Pedras

Localizado entre o mar e montanha, no coração da Costa Verde do Rio de Janeiro, o Club Med Rio das Pedras se espalha por uma aérea de 33 hectares e apresenta arquitetura neocolonial, totalmente integrada ao clima tropical da região. O village tem 346 apartamentos totalmente renovados, com toda infraestrutura para férias em família, com várias atividades esportivas, momentos de lazer e relaxamento.

Entre as diversas atividades esportivas, o destaque é o esqui aquático, para crianças e iniciantes, além de outras atividades náuticas, como wakeboard, e caiaque. Também há quadras poliesportivas, vôlei de piso duro e de praia, além de nove quadras de tênis, sendo três cobertas - todas com iluminação -, duas de squash e um estande de arco e flecha.

A sala de ginástica está com novos equipamentos de musculação e esteiras. Tudo isso, incluído nas diárias e as atividades monitoradas por GOs (Gentis Organizadores, os monitores do Club Med) especializados. Além do Mini Club Med, Trancoso possui o Petit Club Med para crianças de 2 e 3 anos. Todas atividades são monitoradas pelos GOs (Gentis Organizadores). As noites são comandadas por shows e festas.
 

Comentários