CCVB marca presença no Goal to Brasil, em Londres



Criado pelo Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur) para divulgar as cidades-sede da Copa do Mundo 2014, o programa Goal to Brasil terá como tema de sua próxima edição Curitiba e o Estado do Paraná.

Na ocasião, que ocorre dia 12 de março, em Londres, uma comitiva formada por integrantes das secretarias do Turismo e Assuntos para a Copa do Mundo 2014 estará presente, bem como a Secretaria Extraordinária da Copa, que representará o município. Para acompanhar as ações, o CCVB – Curitiba, Região e Litoral Convention & Visitors Bureau também marcará presença, representado pelo seu presidente Dario Paixão.

Os profissionais terão a missão de apresentar o andamento dos preparativos para o Mundial ao público especializado, que receberá folders, vídeos e revistas acerca das obras. “O CCVB tem um papel importante nessa visita, suporte aos organismos públicos na comercialização do destino Curitiba e do Estado como um todo, pois o evento direciona-se às operadores de viagens”, conta Paixão.

O Goal to Brasil já passou por diversos países, como Chile, Colômbia, Argentina, França, Portugal, Canadá, Espanha e Itália. Após Londres, o programa segue rumo a Alemanha, Peru, Uruguai, México e Estados Unidos.

Comentários