Capacitações do 6º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa ainda recebem inscrições



Os agentes de viagem que não se inscreveram para as capacitações do 6º Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa, que acontece no dia 4 de abril, ainda encontram vagas para as duas programações do evento.

Mar del Plata e Córdoba foram selecionados, com o objetivo de garantir informações importantes sobre seus atrativos, alavancando as vendas para esses destinos.
Para participar, o agente deve já ter se inscrito do evento. Basta acessar o site da BRAZTOA www.braztoa.com.br, até o dia 3 de abril.

O Encontro Comercial Rio de Janeiro Braztoa também continua recebendo inscrições para as caravanas rodoviárias até a próxima quinta-feira, 28 de março.

Como nas edições anteriores, a Braztoa solicita que os agentes tragam 1 Kg de alimento não perecível, como parte da campanha ‘Entrada Solidária’, promovida em todos os ECBs. Os alimentos arrecadados serão entregues à Casa de Apoio às Crianças com Câncer de Santa Teresa.
Capacitação 1:
Nome: DESTINO MAR DEL PLATA
Horário: 14h30 às 16h
Local: Auditório Cinelândia – 13º Andar
Descritivo: Apresentação da oferta de produtos e serviços turísticos do destino Mar del Plata, Argentina.
Capacitação 2:
Nome: CÓRDOBA, TUDO O QUE VOCEÊ QUER, O ANO TODO
Horário: 16h30 às 18h
Local: Auditório Cinelândia – 13º Andar
Descritivo: Produtos turísticos para o mercado brasileiro. Caminhos do Vinho, Turismo Idiomático, Compras, Turismo Religioso, Alta Gama e Golfe.

6° ENCONTRO COMERCIAL RIO DE JANEIRO BRAZTOA
04 de abril - 12h às 18h30
Firjan – Rio de Janeiro – RJ - (4º e 13º pavimentos), além do térreo (Secretaria)
Av. Graça Aranha, 1 – Centro – Rio de Janeiro/RJ


 

Comentários