BRASIL SEDIARÁ CONGRESSO DO COCAL EM 2015




A cidade de Florianópolis (SC) será sede da edição de 2015 do COCAL (Congresso da Federação de Entidades Organizadoras de Congressos e Afins da América Latina). A Captação do evento foi uma iniciativa da ABEOC (Associação Brasileira de Empresas de Eventos), com apoio da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo).

“É com grande satisfação que recebemos esta notícia, pois sabemos que o evento contribuirá diretamente para a inserção do Brasil em um novo patamar como país realizador de importantes eventos internacionais, alcançando sempre novas marcas diante de outros países”, comemorou o presidente da Embratur, Flávio Dino.

O Brasil tem se destacado no cenário mundial como um excelente destino para promoção de eventos internacionais. Em 2012, o país subiu para o 7º lugar no relatório anual da ICCA (International Congress & Convention Association) que classifica os países de acordo com os eventos internacionais captados.

O evento reúne os principais representantes do turismo de negócios na América Latina e do Caribe e conta com uma série de conferências e debates. O objetivo é a inovação profissional, de acordo com a dinâmica do mercado.

Comentários